Constelação - ESA/Hubble & NASA Acknowledgemen
ConstelaçãoESA/Hubble & NASA Acknowledgemen
Por O Dia
ÁRIES
Terá muito foco com seu trabalho e obrigações. Atraso em seus compromissos profissionais pode aborrecer. Chance de sua grana render mais. Noticias da Justiça poderão dar esperanças. Irá se sair bem em treinamentos. Tenha clareza na sua comunicação. Seu coração estará generoso com seus parentes. Intensidade nos assuntos de romance. Tende a ficar mais sensível na vida amorosa, sobretudo na paquera.
Publicidade
TOURO 
Seus planos de viagem podem ficar animados. Terá mais atenção aos seus contratos e acordos. Pode fazer negócios com outras cidades. Justiça pode favorecer assuntos de acordos. Contará com o apoio de pessoas mais maduras. Júpiter retrógrado inspira para reviver aventuras. Oportunidade boa para você e seu amor receberem vantagens. Na união reacenda a chama entre vocês com muita paixão.
Publicidade
GÊMEOS
Saturno chamará sua atenção a acordos. Pode se interessar em administrar contratos e seguros de outras pessoas. Fará bons negócios com sua grana. Procure se expressar de forma clara no trabalho. Momentos de meditação ajudam na ansiedade e sua saúde. Mudanças serão bem vindas, evite o que te estagna. Irá atrair muita atenção no romance e paqueras. A dois, deixem o passado no passado.
Publicidade
CÂNCER
Planeje seu comportamento nas entrevistas de emprego. Sua ambição poderá levar você por novas oportunidades. É possível que você crie resistência com o que não concorde. Seu jeito prestativo pode gerar competições no trabalho. Oportunidade no trabalho por causa do seu jogo de cintura. Abra o seu coração para paquera de outra cidade. com seu amor, o clima será de lealdade e confiança
Publicidade
LEÃO
Você vai fazer de tudo para cumprir seus compromissos. Terá argumentos para qualquer embate profissional, mas deve evitar se expor demais por conta de Mercúrio retrógrado. Deve assinar contratos duradouros. Terá mais independência com seu aprendizado. Amigo pode se destacar dando atenção aos seus interesses de amor. Entre você e seu bem, pode sentir que estará inconstante com os assuntos do coração.
Publicidade
VIRGEM
Assuntos de leis podem favorecer a família. Pode esperar por situações inéditas nos assuntos de viagens e estudos. Planos de mudanças no trabalho podem favorecer. Pode se sair bem em entrevistas de emprego. Terá disciplina no ambiente de trabalho. No romance, pode se sentir atraída por pessoas mais velhas. Saberá usar seu lado romântico para convencer quem ama. A dois, aposte na sensualidade.
Publicidade
LIBRA
Saturno em Capricórnio afeta suas relações familiares. A responsabilidade com seu lar dará sensação de bem estar e renovação. Fará contatos, saberá se entrosar com as pessoas e pode firmar relações. Com sua grana pode ficar mais seguro para investir. Irá se adaptar as circunstancias no que se trata de amores. Dará bastante importância a parceria e em como sua família será tratada.
Publicidade
ESCORPIÃO
Diminua a impulsividade no ambiente de trabalho se quiser ganhar uma promoção. Nas entrevistas de emprego mostre determinação. Chances de poupar uma grana. Irá se posicionar com seriedade e compromisso nas conversas. Pessoa que acaba de conhecer profissionalmente poderá despertar um talento seu. Pode sentir segurança no envolvimento romântico. Pode curtir os momentos a dois sem cobranças.
Publicidade
SAGITÁRIO
Suas impressões e intuições deverão ser levadas a sério. Vai querer firmar compromisso no trabalho. Confie no seu julgamento com quem conheceu agora. Tratamentos darão resultados melhores do que o esperado. Momento de colocar em prática os planos para conquista seu amor, tenha coragem. Mostre-se interessada com as rotinas do casamento para ganhar apoio do parceiro. Na cama estará mais ousada.
Publicidade
CAPRICÓRNIO 
Com Saturno em Capricórnio pode ser a hora de definir situações estagnadas. Seu senso de compromisso estará em destaque. Dificilmente deixará tarefas para cumprir depois. Apoio dos familiares fará diferença no trabalho. Pode fazer atividades físicas para melhorar o astral. Saberá guardar sua grana. Vai sentir necessidade de seriedade no namoro. No casamento, procure deixar seu amor mais a vontade.
Publicidade
AQUÁRIO
Mercúrio pode atrasar alguns planos. Resolverá os desafios do trabalho de forma construtiva. Senso de organização e administração estarão ativados com seu dinheiro. Estará mais confiante com seu sucesso e seguirá seus planos. Suas impressões serão bem direcionadas e deverão ser levadas a sério. Nas paqueras, procure se aproximar das pessoas de alto astral. No casamento, foque nos bons momentos.
Publicidade
PEIXES
Confie na capacidade de dar a volta por cima que o Sol e Urano trazem para você. Dará valor aos seus recursos interiores nas entrevistas de trabalho. Precisará acreditar no seu potencial para as coisas fluírem. Netuno e lua acionam seu lado emotivo e o deixa à flor da pele. Terá novas ideias para fazer seu dinheiro render. Terá coragem para se abrir no namoro. Oportunidade de sentir segurança no casamento.