Constelação - NASA
ConstelaçãoNASA
Por O Dia
ÁRIES
Terá muita disposição para encarar o dia. Confie na sua capacidade de se dar bem. Pode fazer grandes mudanças em relação a sua vida profissional. Sentimentos de generosidade. Planos de viagens podem sofrer transformação total. Convites para socializar pode ser uma boa. Na paquera, as viagens podem trazer aventuras. No casamento ou união, deixar os assuntos as claras evitará expectativas e desafios.
Publicidade
TOURO 
Assuntos que você dava como encerrados poderão vir à tona novamente e surpreender. Vai querer ir atrás do que acreditar para vencer. Chance em se dar bem com contatos de outras cidades. Oportunidade no campo de trabalho. levará os estudos e concursos mais a sério. Encontros podem ser confusos por conta de Mercúrio retrógrado, vale a pena dar nova chance. A dois, terá planos para novas metas entre vocês.
Publicidade
GÊMEOS
Espere por oportunidades nos seus projetos. Viagem ou contato de fora pode renovar suas esperanças profissionais. Entrevistas e concursos estarão em destaque, tenha foco que tudo dará certo. Irá reforçar suas crenças. Resolvera pendências. Aproveite as oportunidades em várias áreas. Nas paqueras, vai esbanjar charme. No romance, a fase é de cumplicidade. No amor, estarão transbordando alegria e animação.
Publicidade
CÂNCER
Tenha foco e as oportunidade para se dar bem em treinamentos e concursos acontecerão. Ousadia para se arriscar na carreira. Intuição com assuntos de outras cidades. No trabalho, aproveite as oportunidades para se destacar. Nas paqueras, não perca seu tempo com quem não sabe o que quer. Atração só aumentará no romance. Aceite as mudanças que a relação precisa e verá que foi o melhor a ser feito.
Publicidade
LEÃO
Será importante se posicionar no trabalho. Oportunidades de mudanças e boa fase para seus assuntos profissionais. Terá vantagens nas transformações que aceitar que aconteçam. Atividades físicas vão ajudar na sua concentração. Se comprometa mais com sua família. Os encontros podem ser cheios de aventuras quando se fala em romance. lealdade e liberdade serão importantes na relação com seu par, evite ciúmes.
Publicidade
VIRGEM
Questões de justiça podem se resolver lentamente e você precisar acelerar. Tomará uma posição mais atuante nos seus acordos. No trabalho terá boas saídas com imprevistos. Facilidade para resolver os assuntos familiares. Faça exercícios físicos. Pode querer pressionar na paquera. Será preciso se posicionar na paquera com maior seriedade. Imaginação e romantismo nos momentos a dois serão marcantes.
Publicidade
LIBRA
Bom dia para lidar com sua grana. Pode investir em estudos cursos ou viagem. Pode fazer novos contatos com vizinhos ou visitar parentes. correspondências ou papeis de viagens podem trazer boas noticias. Bom momento para investir em um curso. Júpiter e Plutão prometem mudanças no trabalho e prosperidade. Nas paqueras vai procurar quem te dê liberdade. No casamento, momento de curtirem só os dois.
Publicidade
ESCORPIÃO
Conte com a sorte para ganhar dinheiro. Seu lado estratégico será usado nos contatos profissionais. Pode estar bastante otimista para todas as áreas. Terá espirito generoso e gentil. Poderá se encontrar com gente influente. No amor, terá inspiração a aproximação com quem te atrai. Você terá experiências muito animadas com seu par em viagens. No casamento, terá desejo de surpreender quem ama com mimos.
Publicidade
SAGITÁRIO
Terá muita alegria e disposição e contagiará quem estiver por perto.Chance de um colega ajudar nas questões de entrevistas e treinamentos profissionais. Romance cheio de atitudes espontâneas. A Lua em Sagitário ativa sua coragem e disposição para se abrir com o paquera. Marte vai ativar seu gosto por aventuras, convide seu par para encarar juntos. Na cama, deixe o par comandar os momentos a dois.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Pode ter ideias criativas para resolver suas pendências. Se está procurando emprego, pode surgir uma boa oportunidade. Saberá como tirar o melhor dos entes queridos. Chance de fazer um curso com muito aprendizado. Procure compreender as mudanças que estão chegando. Nas conquistas, Júpiter e Plutão indicam amor a primeira vista com alguém de outra cidade. No casamento, esqueça o ciúme e curta seu par.
Publicidade
AQUÁRIO
No seu trabalho você será destaque. Seus assuntos financeiros poderão ficar melhores do que você espera. Terá convicção das suas decisões por influencia de Júpiter e Plutão. Atividades esportivas podem ajudar no estresse do dia. Pode pintar uma mudança de cidade. Terá muita disposição para as conquistas. A dois, fase de entrosamento e muita compreensão, basta os dois sentir vontade. 
Publicidade
PEIXES
Curta os convites para se divertir. Sua determinação no trabalho atrairá a atenção dos chefes. A Lua em Sagitário dá animo para ir atrás dos seus sonhos e projetos. Chance de se dar bem em novo ciclo no trabalho. Prosperidade e promoção estão no seu caminho no dia. Fase de contribuição com todos a sua volta. Nas paqueras pode conhecer pessoas novas. No casamento, ouça os desejos do seu amor.