Horóscopo do dia: previsões para 3 de julho de 2020

Veja o que os astros reservam para o seu signo

Por O Dia

Estrelas cadentes
Estrelas cadentes -
ÁRIES
Usará sua imaginação. Netuno irá deixar você com dificuldade de foco. Evite se aborrecer com pessoas de outras cidades. Projeto que você dava como certo pode não sair da forma planejada. Seja paciente com seus colegas de trabalho. Procure deixar seu lado dramático de lado. Nas paqueras, não se deixe manipular. Entre você e seu par, procure tirar a relação de compromissos rotineiros.
TOURO 
Urano deixa seus pensamentos rápidos, mas dificulta na hora de expor, seja mais paciente. Procure ser mais realista com suas chances no emprego e mude o jogo. Você pode não ver as questões de forma clara na família, por isso evite tirar conclusões. Nas paqueras, cuidado para não dar falsas esperanças. Seu romance pode ter desafio sobre fofocas. Na união tenha mais empenho para tudo dar certo.
GÊMEOS
Vênus pode abrandar os desafios do dia. Insegurança em relação as questões de carreira. Evite os contatos com outras cidades. Netuno atrapalha os planos de viagens. Tenha mais atenção com seus assuntos profissionais, pode surgir confusão no trabalho. Usará suas ideias criativas para conquistar na paquera, mas deve aguardar o melhor momento. Evite exagerar no ciúme. Pode passar por mal entendido com seu amor.
CÂNCER
Cuide da sua saúde. Terá disposição para as atividades físicas, mas não deve exagerar. Netuno aumenta sua sensibilidade com impressões e intuições. Instabilidade com o seu dinheiro. Sentimentos dramáticos com a família. Evite inventar no trabalho. Pode não se dar muito bem em situações românticas. Clima das paqueras desmotivador. Procure não idealizar seu par para não fazer cobranças infundadas.
LEÃO 
Irá lidar com situações desafiadoras. Precisará lidar com papéis e documentos da família. Chance de precisar recuar em algo que está insistindo por teimosia. No trabalho pode ser muito solicitado (a) para ajudar a todos. Cuide de suas palavras nas entrevistas de emprego. Cause uma boa impressão nas paqueras observando mais do que se expõe. Na união, o momento é de mais ternura e menos queixas.
VIRGEM
Seus planos de viagem e assuntos de justiça podem não sair como o planejado. Sua relação com seus amigos ficará confusa. Não acredite demais nas promessas de emprego ou negócios. Sentirá insatisfação no lar. O romance pode ficar tenso por causa de desconfianças.  No amor, vai querer agir do seu modo. Estará muito sensível com os assuntos de religião. Seja mais paciente no casamento.
LIBRA
Netuno em Peixes pode tumultuar a rotina de trabalho. Evite depositar todas as fichas na sua intuição. Diagnostico e exame médico pode precisar ser refeito. Não se prenda aos desafios do dia, tudo passa. Evite agendar entrevistas ou provas. Com sua grana, evite novidades. Na paquera, cuidado com as promessas. A dois, deve curtir seu amor sem pressão ou ciúmes.
ESCORPIÃO
Pode ser que sua criatividade não esteja no melhor dia. A relação com jovens e adolescentes pode ter confusão. Procure pegar leve e relaxar se algo não acontecer como planejou. A Lua em tensão com Netuno pode atrapalhar sua vida financeira e seus recebimentos. Nos assuntos de amor, cuidado para não idealizar na paquera e depois se decepcionar. A dois, procure não dar foco para os desentendimentos.
SAGITÁRIO
Pode sentir indisposição e dificuldade para manter os pensamentos positivos. Netuno e Lua não estão na boa no céu. A relação com a família pode ficar confusa e um estresse pode rolar. Procure não bancar juiz nos desafios, o clima não estará bom para mediações. Nos assuntos do amor, as paqueras com gente de outra cidade pode não atender suas esperanças. Entre você e o par, procure não forçar a barra.
CAPRICÓRNIO
Imaginação e criatividade podem não ajudar muito nas decisões. Evite focar em situações tensas. Precisará tomar cuidado com as palavras para não ser muito rude. Viagens podem não acontecer como você planejou. Se junte aos colegas no trabalho para melhorar os resultados da produção. No namoro, conflitos com seu amor poderão afetar o seu humor. No casamento, ter paciência vai garantir uma boa relação.
AQUÁRIO
Deixe sua intuição de lado quando o assunto for sua grana. Atenção redobrada com documentos e assinaturas de papeis. Será ideal ouvir mais e falar menos para não se meter em bate boca por comentário mal interpretado. Não misture amor e amizade nas paqueras. No namoro, pode se chatear com atitudes do seu amor. Na união, procure elogiar mais quem ama.
PEIXES
A tensão entre Lua e Netuno deixará você muito sensível aos ambientes. Seu lado sonhador estará à flor da pele. Terá dificuldade para lidar com os assuntos práticos. Coloque-se a disposição dos colegas de trabalho. Deixe que o dia siga seu rumo sem esperar demais. No amor, pode preferir lances sem muito compromisso, mas cheio de paixão. Certifique-se que você e seu amor estão lutando pelo mesmo objetivo.

Comentários