Constelação - ESA/Hubble & NASA Acknowledgemen
ConstelaçãoESA/Hubble & NASA Acknowledgemen
Por O Dia
Rio – A Terapia Multidimensional é uma técnica de cura energética, que respeita a lei do livre-arbítrio, a partir da atuação do chakra cardíaco que serve como um canal entre os Seres de Luz e o paciente. O tratamento permite acessar as frequências mais elevadas para sarar as mazelas da alma.

O procedimento foi concebido na França por Hèléne Abiassi em canalização com os Seres de Luz. Mais tarde, o português João Paliteiro auxiliou na expansão e no aprimoramento da técnica. Segundo a terapeuta holística Magda Maggessy, o método “conecta nossas raízes com o coração da Terra, onde fica toda a energia de amor que, por sua vez, se conecta com a nossa divindade”.

O tratamento é recomendado para as pessoas que querem se encontrar, sanar determinadas interferências espirituais e até curar doenças. "Todo problema fisiológico começa primeiro no campo energético. Ninguém vai trocar a consulta médica pela espiritual. Pelo contrário, a terapia é um complemento no processo de cura”, afirma Magda.

Para a terapia ser conduzida, é necessário ter permissão espiritual para acessar as energias elevadas. A especialista enfatiza que as doenças psíquicas precisam de acompanhamento médico. “Mas o ideal seria ser auxiliado a nível espiritual acessando os corpos sutis. As doenças da mente costumam ter um ‘pezinho’ na mediunidade”, esclarece.

A sessão
O terapeuta vai se conectar com o coração do planeta, enquanto o paciente começa o processo de relaxamento. A partir disso, o trabalho é iniciado deixando o duplo etérico livre. “Por exemplo, se a pessoa precisa tratar o pé, meu corpo sutil sai e energiza onde está doendo. É preciso estar com o coração disponível para que, por meio da vibração do amor, a equipe dos Seres de Luz venha com os especialistas ajudar”, explica Magda.

O procedimento pode ser feito à distância e dura de 30 minutos a 1 hora. Os efeitos podem ser sentidos por 21 dias.