A água foi descoberta na parte da superfície lunar que é iluminada pelo Sol - Daniel Castelo Branco
A água foi descoberta na parte da superfície lunar que é iluminada pelo SolDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Rio - A energia do planeta Terra e a força do pensamento ficam mais fortes durante a Lua Cheia. Por isso, é um bom momento para meditações, fazer rituais de fortalecimento interior e para a concretização de desejos.
Essa é a melhor fase para pedir para o universo amor, prosperidade, perdão, afastar as energias negativas e, também, para agradecer e invocar uma vida cheia de abundância. Confira os rituais que podem ser feitos sob essa energia:


Para afastar as más energias

Coloque o copo de água com sal grosso e acenda a vela em uma janela de casa.
Enquanto a vela queima, mentalize energias positivas, imaginando uma luz dourada vindo para você e percorrendo todo o seu corpo. Em seguida, segurando um ramo de alecrim com sua mão direita, dê três voltas devagar ao redor de si mesma.

Para acabar com dificuldades financeiras
Publicidade
Bote um punhado de arroz e duas moedas de qualquer valor dentro de uma xícara. Deixe-a debaixo de uma árvore florida e acenda uma vela branca. Guarde uma das moedas dentro da sua carteira. Jogue o arroz e os restos da vela no lixo e volte a usar a xícara e o pires como de costume. A outra moeda, dê para alguém que precise.
Ritual para Abundância

Coloque um pouco de água em um recipiente de vidro. Em seguida, coloque açúcar em um outro pote com o tamanho menor. Coloque o recipiente contendo açúcar dentro do que está com água. Pegue uma folha e escreva o que deseja alcançar colocando dentro do açúcar. Deixe todos o ritual repousarem sob o luar e retira antes do Sol nascer. Guarde o papel com o desejo como um amuleto. Misture o açúcar na água e enterre na terra.