Constelação - ESA/Hubble & NASA Acknowledgemen
ConstelaçãoESA/Hubble & NASA Acknowledgemen
Por O Dia
ÁRIES
Pode ter um dia de muita emoção com sua família. Sua grana pode render mais com sua atenção. Contato com mulheres podem não sair muito bem. Terá mais confiança para tomar providências. Sua relação no trabalho pode ser mais animada. Seus desejos podem passar por desafios no amor. Evite ter uma conversa no romance, não é hora de forçar a barra. Procure deixar o dia fluir com seu amor sem pressão.
Publicidade
TOURO
Poderá se enganar em uma avaliação. No trabalho você vai querer ajudar todo mundo. Seja prudente com a sua grana. seus contatos para negócios estarão a favor. Sua autoestima estará em alta. Mantenha sua cabeça aberta para se sobressair em treinamentos. Cuidado com gente negativa. Precisará ter muito jogo de cintura nas paqueras. Não medirá esforços para sair da rotina com seu amor.
Publicidade
GÊMEOS
Seus tratamentos de beleza podem não dar bons resultados. Terá boa habilidade para negociar e fazer acordos. chance de viver surpresas. Saberá como falar de forma gentil com sua família. Seus contratos profissionais podem precisar de ajustes, tenha atenção. Estabeleça metas para ter foco. Nas paqueras, espere para tomar a iniciativa. A dois, procure não se mostrar muito carente.
Publicidade
CÂNCER
Aprenda novas tarefas para se sobressair no trabalho. Evite se deixar abalar por gente pessimista. Pode ter boas entrevistas de emprego se tiver foco. Não resista às mudanças que precisam acontecer. Seus estudos estarão rendendo mais. Procure ter mais discrição com seus assuntos amorosos. Será preciso demonstrar que valoriza a pessoa amada dando atenção, cenas de ciúme deixarão o clima tenso.
Publicidade
LEÃO
Suas impressões devem ser consideradas, pode se surpreender. Há chance de se sair bem em testes ou provas. Ouse com sua criatividade para se dar bem. Momento de renovar sua fé. Mistério ou segredo dos amigos pode incomodar. Talvez não tenha mais tanta certeza sobre seu amor. Participe mais dos projetos do seu par, mas evite dar palpites se não quiser discutir a toa. Solte toda a sua imaginação na cama.
Publicidade
VIRGEM
Seus planos de carreira, vida social e projetos podem precisar de uma nova direção. Fale com carinho e terá tudo o que precisa no trabalho. Evite fazer gastos, pode comprar o que não precisa. Suas oportunidades vão acontecer se você sair da zona de conforto. Dê asas a sua imaginação na paquera, mas deixe fluir. Se tiver pressa no romance pode perder mais do que ganhar. Nos momentos a dois, deixe acontecer.
Publicidade
LIBRA
Sua vida financeira ficará mais tranquila. Seus pensamentos e ideias estarão confusos com seus planos por causa de Vênus em desarmonia no céu. Parceria e sociedade devem ficar para outro dia. Pode fazer mudanças interessantes, saia da rotina. Podem precisar do seu ponto de vista em empasse. Na paquera, pode aproveitar mais se deixar a fila andar. Na união, cuide mais de quem ama.
Publicidade
ESCORPIÃO
Pode precisar refazer acordos ou lidar com muita papelada. Insegurança em relação a sua vida emocional. Criatividade e imaginação para dar a volta por cima. Poderá precisar fazer reparos no lar. Espere um novo momento para as mudanças de casa. Tenha cuidado com mal entendido em assuntos de amor. A Lua deixa seu coração mais romântico. Na união, comprometimento e paciência vão ajudar a passar por desafios.
Publicidade
SAGITÁRIO
Vênus pode deixar o clima confuso e seus argumentos não serem suficientes. Evite os tratamentos de beleza se não quiser ter dor de cabeça. Vai preferir ficar em casa ao invés de aceitar convites para sair. Dê atenção aos seus assuntos administrativos e de grana, procure não se envolver em sociedades. Viagens curtas podem dar dor de cabeça. Estudos e entrevistas podem decepcionar. No casamento, será preciso jogo de cintura e muito amor para segurar o clima tenso de Vênus.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Pode sentir tensão na relação com os colegas de trabalho. Mércurio e Lua vão ativar sua sensibilidade para entender o que estiver no ar. Sua grana pode sofrer mudanças  positivas. Cuidados com a saúde e bem estar. Seus contatos com primos e vizinhos pode ficar mais próximo. Na paquera, muita atenção para não passar a impressão errada. No casamento, podem se entender com muito romance e imaginação.
Publicidade
AQUÁRIO
Pode se concentrar nos seus projetos no trabalho. Pode se sair bem em entrevistas e concursos. Mércurio ativa suas ideias para ter boas soluções nos desafios. Se depender de Urano, não faltará desprendimento. controle seu impulso de sair presenteando todos a sua volta. Boa fase para iniciar um namoro ou fortalecer a relação que já tem. Você vai revelar seu lado mais sedutor e apaixonado no seu casamento.
Publicidade
PEIXES
Aposte na sua habilidade para analisar as situações e encontrar soluções para os problemas. A Lua deixa a sua intuição a flor da pele, pode pegar as intenções no ar. Pode fazer contatos importantes para sua carreira. Há chance de ganhar uma grana inesperada. Nas conquistas procure ir devagar para não assustar quem deseja. No romance, a fase é para se conhecer devagar, sem apressar nada. A dois, procure ter momentos de intimidade com seu par.