Astrologia - .
Astrologia.
Por O Dia
ÁRIES 
Mudanças profundas podem acontecer com seus planos de carreira. Pode se dar bem em contatos com pessoas de outras cidades. Irá se sair bem em concursos. Sua intuição estará em destaque. Pode se aproximar de mulheres no trabalho. Se pensa em fazer mudanças e cortar um vicio, esse será o dia. Usará seu charme para as conquistas. No casamento, irão se dar bem, bom deixar as desconfianças de lado.
Publicidade
TOURO
Não se deixe abater por questões familiares. Boas chances se aceitar as mudanças que deve fazer. A lua pode deixar o otimismo tomar conta. Saberá como motivar as pessoas no trabalho e a sua volta. Deixe os assuntos de fé tomar conta do seu dia. Procure ouvir mais o seu interior. Paqueras com pessoas de outras cidades podem cair bem. A dois, podem se divertir em novos programas.
Publicidade
GÊMEOS
Destaque nas entrevistas de emprego. Aproveite as oportunidades com sua grana. Terá sensibilidade para tomar as boas decisões. Pode passar por grandes mudanças na sua rotina do dia. Determinação no seu trabalho. Estará de olho em promoções.Assuntos de saúde vão interessar. Nas paqueras pode se sair melhor do que esperava. Nos momentos a dois, saberá como deixar o clima romântico com seu amor.
Publicidade
CÂNCER
Podem acontecer rompimentos, as vezes recuar é a melhor forma de vencer um desafio. a lua pode deixar você sensível com a família. Terá muitas possibilidades de dar a volta por cima na profissão. Assuntos de justiça, viagens e estudos podem dar boas perspectivas. No namoro, ter mais diálogo e abrir o coração será uma boa. Procure entender as expectativas do seu par na relação a dois.
Publicidade
LEÃO
Plutão, na parte da tarde, pode ser seu aliado nas mudanças que pretende fazer. confie nos seus instintos nas entrevistas de emprego. Pode receber apoio de quem não esperava na equipe. Pode ajudar a família com assuntos que merecem discrição ou com um segredo. Use o poder de magnetismo de Plutão para atrair nas paqueras. Na união, podem resolver pendências que estavam indigestas.
Publicidade
VIRGEM
Tenha constância em seus tratamentos emocionais ou de saúde. Seu otimismo pode atrair a atenção dos chefes e superiores. Pense nas propostas de mudança com atenção. Aceite a companhia dos amigos em passeios e diversão. Em entrevistas de emprego pode ter confiança. Boa sorte em várias áreas no dia. Paqueras vão render bem mais do que espera. A dois, crie um clima de paixão com seu amor.
Publicidade
LIBRA
Você vai se dar bem resolvendo problemas para outras pessoas. Chance de se destacar no trabalho dando o seu melhor. Pode ser que sinta atração por algum colega da equipe profissional. Sua preocupação com uma vida saudável fará você prestar mais atenção ao que come. Você terá muita ansiedade na paquera, não terá paciência com quem não toma decisão. Terá coragem para se declarar a quem ama.
Publicidade
ESCORPIÃO
Plutão passando por tensão pode afetar sua vitalidade e disposição. Se tiver paciência conseguirá ativar as energias positivas no trabalho. Pode realizar vários contatos de outras cidades. Estudos e treinamentos darão bom resultados. Terá muita criatividade na paquera. No namoro, Netuno vai deixar o clima romântico e apaixonado. A sensibilidade entre você e seu amor será muito grande.
Publicidade
SAGITÁRIO
Ótimas oportunidades para realizar seus desejos profissionais. Pode ter chance de melhorar sua renda financeira. Júpiter e Lua podem trazer sorte as suas atividades e terá destaque com chefes. Nas paqueras, pessoas de outra cidade podem despertar o interesse. Poderá agir por impulso no amor. Nos momentos a dois, você e seu amor terão muita criatividade e vão se divertir bastante.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
As energias do céu vão favorecer você em vários sentidos, mas precisa diminuir a teimosia. Terá muita disciplina para não deixar nada para o outro dia. Estará falando com gentileza para convencer as pessoas do seu ponto de vista, destaque para seu lado vendedor. Bom para entrevistas e contatos com vagas de emprego. Nas conquistas, não insista, deixe a fila andar. A dois, pode firmar seu compromisso ao seu amor.

AQUÁRIO
Publicidade
Abuse da intuição para os negócios. Boas chances de sucesso em trabalho com sua família. Fará programas caseiros com seus amigos e mesmo assim vão se divertir muito. Terá muita vontade de fazer coisas novas e mudar sua rotina. Confie nas suas estratégias para dar um golpe de sorte na paquera. No amor, você vai querer mais carinho e atenção do par. No sexo, terá sensibilidade.
PEIXES 
Publicidade
Lua e Netuno vão deixar você com mais foco para suas realizações de trabalho. Terá senso de dever e se comprometerá com sua equipe. Irá se arriscar em novidades com sua grana. Oportunidades vindos de fora da sua cidade. Seus amigos estarão dando todo apoio aos seus projetos. Na paquera, pode ficar com ciúme de pessoa mais jovem. No casamento, deixe o romantismo fluir, evite reclamar.