Constelação - NASA
ConstelaçãoNASA
Por O Dia
ÁRIES
Boa fase para os contatos com pessoas de outras cidades. Pode se adaptar as novas amizades. Vai se soltar em momentos de descontração. Dinheiro pode vir de uma fonte diferente. Pode se dar bem em vendas ou entrevistas de emprego. Seu bom humor será contagiante no trabalho. Nem tudo no amor será flores, Vênus pode atrapalhar o andamento das paqueras. Será preciso ceder para não ter desafios com o par.
Publicidade
TOURO
Chance de se destacar com seus colegas de trabalho. Plutão pode trazer mudanças profundas. Destaque no trabalho. Não conte demais com sua diplomacia para virar o jogo. Talvez precise dar mais atenção a sua família. Mudanças vindo em questões de justiça. Seja prudente com seus assuntos do coração, não coloque toda sua esperança em uma só opção. Aguarde um melhor momento para abrir o jogo com seu par.
Publicidade
GÊMEOS
Pode ter proposta de trabalho de outra cidade. Terá raciocínio rápido para fazer bons negócios. Oportunidade de assinar contrato lucrativo. Júpiter, Saturno e Plutão podem dar uma guinada positiva em vários setores hoje, tudo pode mudar para melhor. Sua disposição com os colegas chamará a atenção. Dê um tempo nas paqueras. Evite confrontos com quem ama. A dois, atividades caseiras serão uma boa.
Publicidade
CÂNCER
Boa oportunidade para que receba um prêmio ou uma promoção no trabalho. Pode ter golpe de sorte com sua grana. Há possibilidade de se preocupar em ter mais espaço para você no lar. entrevistas de emprego podem ser descontraídas. Atividades esportivas dará mais disposição. Vênus está tensa no céu e você se sentir com dificuldades para se definir no romance. Na união, o momento é de escutar e não de falar.
Publicidade
LEÃO
Saberá agir com determinação e confiança. Terá criatividade para seguir metas sem se aborrecer. sua disciplina fará a diferença no trabalho. Estudos e viagens exigem mais de você. Tudo indica que um empreendimento renderá uma grana extra. Irá levar dietas mais a serio. Nos assuntos do coração, nem tudo deve ser levado como regra. Seu amor pode esperar por mudanças suas.
Publicidade
VIRGEM
O clima no céu indica que seu palpite financeiro será certeiro, bom para ganhar dinheiro extra. Sua vida profissional terá novidades interessantes. Na saúde, irá se dar bem com terapias naturais. Vai querer cuidar mais do lar. Boas chances com pessoas de autoridade e chefes. Plutão aposta em um amor a primeira vista. Na união, use sua imaginação para criar um clima romântico na hora de intimidade. 
Publicidade
LIBRA
Vênus em desarmonia no céu não indica tratamentos de beleza para hoje. Júpiter, Saturno e Plutão vão ativar sua relação familiar. Pode iniciar novos ciclos. Tudo indica que irá se envolver em atividades produtivas no trabalho. Viagens podem dar certo. Terá ideias criativas para conquistar nas paqueras. Pode mudar de opinião sobre um romance de outra cidade. No casamento, procure não tomar decisões definitivas.
Publicidade
ESCORPIÃO
Pode ter lucros vindo de outra cidade ou de trabalho com representação. Você terá boas chances de aumentar seus ganhos e ter um dinheiro extra. Você vai se comunicar bem e não deixará nada pela metade. Vênus não facilita parcerias e nem o amor. Para as conquistas, sua imaginação estará em alta, usará a sedução. No namoro, vai criar situações apaixonantes com seu amor. Na relação, espere melhor momento para abrir o coração.
Publicidade
SAGITÁRIO
Terá boa cabeça para lidar com sua grana e boas chances para mudar seus investimentos. Suas atitudes serão generosas e irão impor respeito. Evite compartilhar suas ideias. Não será uma boa investir em mudança de visual. Você terá muito capricho para as atividades profissionais. Seu lado aventureiro estará evidente. Pode se dar bem nas paqueras. Nos momentos a dois, ternura com quem ama.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Terá motivos para acreditar nos seus sonhos e saber que tudo dará certo. A fé será importante para você. cuidado com mulheres do trabalho, pode ter tensão. Dará um toque de seriedade em todas as suas tarefas. Pessoas de outras cidades podem trazer responsabilidade, transformação e aventuras. para o seu dia. No amor, não vá com muita sede ao pote, procure controlar sua ansiedade.
Publicidade
AQUÁRIO
Boa vontade e animação para se dar bem nas tarefas do dia será o que você terá para hoje. sua criatividade pode não estar no melhor dia por conta de Vênus. Pode se interessar por mistérios e segredos. Chance de resolver assuntos com pendencias de acordos ou documentos de seguros. Na paquera e no romance, o momento pode não ser agradável e um desafio pode surgir. Na união, tire as cismas que apertam seu coração e confie em quem ama.
Publicidade
PEIXES
Tudo indica que seus projetos e a relação com seus amigos pode tomar um rumo diferente, cheio de energia e possibilidades. Pode se acertar com pessoa mais velha. Pode mudar a duração de um contrato de outra cidade ou de justiça. Realização em entrevistas de emprego ou concursos saber o momento certo para agir. Na paquera, sua dedicação e carinho renderão elogios. No namoro, haverá entrosamento e envolvimento entre vocês.