Sol - AFP PHOTO /SOLAR ORBITER/EUI/ESA/NASA
SolAFP PHOTO /SOLAR ORBITER/EUI/ESA/NASA
Por O Dia
ÁRIES
Terá que repensar alguns planos. Pode pintar grana extra no trabalho. Compartilhe seus sonhos com seu bem. Vai arrasar nas paqueras.
Publicidade
TOURO
No trabalho, aceite convites para treinamentos e troque ideias com colegas. Cautela com paixões proibidas. Na união, estimule o diálogo. 
Publicidade
GÊMEOS
Terá criatividade em dobro para você buscar novas formas de ganhar dinheiro. Atração forte por alguém da turma. A dois, muita sedução.
Publicidade
CÂNCER
No trabalho, busque parcerias e aproveite para vender seu peixe. No amor, você vai querer compromisso. Companheirismo forte na vida a dois.
Publicidade
LEÃO 
Imprevistos podem rolar. No serviço, vai se esforçar para impressionar os chefes. Romance com colega tem tudo para engrenar, mas mantenha segredo.
Publicidade
VIRGEM
Mercúrio vai estimular as amizades e a troca de ideias com colegas de trabalho. Na paquera, pode ser difícil escolher seu alvo. Na união, você vai esbanjar carinho.
Publicidade
LIBRA
Pode se desentender com os parentes se tiverem negócio juntos. Seu charme pode atrair alguém do trabalho. No romance, o clima vai ficar pesado.
Publicidade
ESCORPIÃO
Em todos os setores, a boa lábia ajudará você a conseguir tudo que quiser. Bons papos também vão facilitar as paqueras e aumentar a sintonia entre os casais.
Publicidade
SAGITÁRIO
Poderá encontrar soluções para as suas preocupações financeiras. No amor, uma paixão ardente pode ser só fogo de palha. No romance, cuidado com o ciúme.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Seu otimismo vai contagiar as pessoas. Tensões em família à noite. Novidades surpreendentes na paixão. No romance, converse para resolver problemas.
Publicidade
AQUÁRIO
Terá boas ideias para vencer desafios. É grande o risco de se envolver em fofocas. No amor, pode se envolver num lance secreto. A dois, converse sem brigar.
Publicidade
PEIXES
No trabalho, terá facilidade para cativar as pessoas. Evite misturar dinheiro com amizade. Pode lance especial com alguém da turma. Sintonia no romance.