Estrelas - NASA
EstrelasNASA
Por O Dia
ÁRIES
Você contará com a sorte em todos os setores, inclusive para ganhar dinheiro: faça uma fezinha. Na paquera, vai deixar muita gente aos seus pés. Muito carinho a dois.
Publicidade
TOURO
Astral perfeito para relaxar. A Lua alerta para proteger seus segredos. Se está só, pode se envolver num namoro secreto. Quem já tem par, vai querer privacidade no seu ninho.
Publicidade
GÊMEOS
No serviço, valorize a troca de ideias, pois isso vai estimular a criatividade. Terá muita popularidade nas paqueras. Na vida a dois, o clima é de muito diálogo e compreensão.
Publicidade
CÂNCER
O dia deve ser muito produtivo para você no trabalho -- mostre o seu potencial. Na paquera, vai escolher a dedo seu alvo e deixará muito claro o que quer. Romance protegido.
Publicidade
LEÃO
Mostre seus talentos e aprenda tudo que puder. Mas o dia pede uma pausa na rotina para cultivar a sua fé. No amor, quanto mais autenticidade e naturalidade melhor.
Publicidade
VIRGEM
Pode querer trocar a decoração de casa e do trabalho ou ainda dar uma repaginada completa no próprio visual. Sucesso absoluto nas paqueras e na vida a dois.
Publicidade
LIBRA
No trabalho, faça parceria com os colegas. Aproveite as redes sociais para ampliar seu círculo de amigos. Amizade pode virar romance. Doses extras de união com seu bem.
Publicidade
ESCORPIÃO
Terá disposição em dobro para você cumprir seu serviço. Bom dia para cuidar do seu corpo. Colega pode se declarar. Você e seu amor podem tomar decisões importantes juntos.
Publicidade
SAGITÁRIO
Notícia de quem está longe fará bem ao seu coração. Cumprirá seus compromissos com entusiasmo. Pode iniciar um namoro. A dois, saiam da rotina!
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Assuntos de casa terão prioridade para você. Dia indicado para desapegar e doar suas coisas. A família pode ajudar na conquista. Astral perfeito para um programa caseiro com seu amor.
Publicidade
AQUÁRIO
No trabalho, terá habilidade para defender suas ideias. Sucesso em vendas, acordos e parcerias. Pode pintar pedido de namoro. Ótima sintonia com a pessoa amada.
Publicidade
PEIXES
Boa fase para ganhar dinheiro e realizar seus sonhos de consumo. Invista na sua saúde. Colegas terão mais chance de ganhar seu coração. Na união, valorize seu par.