Horóscopo do dia: previsões para 10 de agosto de 2020

Veja o que os astros reservam para o seu signo

Por O Dia

Constelação
Constelação -
ÁRIES
Pode descobrir coisas lucrativas para fazer em casa. Na paquera, não vá assustar o alvo com tantas exigências. Na vida a dois, invista papos descontraídos.
TOURO
Explore seus talentos para brilhar mais no trabalho. Cuidado com discussões. No amor, Vênus dará sinal verde para se declarar. No romance, abra seu coração.
GÊMEOS
Agir com discrição será essencial para abrir os seus caminhos. Pode se envolver num romance secreto. No romance, bom momento para discutir a relação.
CÂNCER
Pode ter problemas com amigos por causa de dinheiro. Seu charme ajudará a fisgar o coração de quem desejar. No romance, pegue leve com as cobranças.
LEÃO
Boas oportunidades e possíveis mudanças na carreira. Pode pintar um clima de romance com uma pessoa comprometida. Bom dia para falar do futuro com seu par.
VIRGEM
Dia perfeito para iniciar um curso. Assunto de Justiça pode sofrer uma reviravolta e talvez você não goste do resultado. No amor, as afinidades contarão mais pontos.
LIBRA
Você pode querer mudanças como mudar de trabalho ou batalhar por uma promoção. Vai atrair como ímã nas paqueras. Na união, planejem o futuro juntos.
ESCORPIÃO
Evite impor as suas opiniões, especialmente ao lidar com chefes. Bom momento para firmar um namoro. Se tem alguém, tenha cuidado com discussões.
SAGITÁRIO
Terá mais disposição para encarrar seus compromissos. No amor, vai preferir se envolver com alguém que já conhece. Assuntos do dia a dia vão rondar a vida a dois.
CAPRICÓRNIO
Trabalhe em equipe, motive os colegas e celebrem juntos as conquistas que farão. Cuide melhor do seu dinheiro. Na vida amorosa, os astros enviam ótimas energias.
AQUÁRIO
Pode se destacar aos olhos dos chefes ao apresentar um projeto que guarda há tempos e não teve chance de realizar antes. No amor, perigo de brigas e discussões.
PEIXES
Vênus traz sorte, inclusive em jogos. Você só precisa ter cuidado com mal-entendidos. Você vai se soltar bem mais nas paqueras. A dois, vai cobrir seu amor de carinho.

Comentários