Constelação - ESA/Hubble & NASA Acknowledgemen
ConstelaçãoESA/Hubble & NASA Acknowledgemen
Por O Dia
ÁRIES
O diálogo será seu maior trunfo para vencer os desafios e conseguir o que deseja. Saia da rotina para encontrar um novo amor. Na união, valorize as afinidades.
Publicidade
TOURO
Terá mais criatividade, mas fique longe de negócios arriscados. Sua sensualidade está acentuada e vai deixar muitos admiradores aos seus pés. A intimidade vai ferver no romance.
Publicidade
GÊMEOS
O convívio com a família vai exigir muito jogo de cintura. Carreira, família e romance vão disputar a sua atenção e não será fácil reservar tempo para tudo. 
Publicidade
CÂNCER
Você não medirá esforços para honrar com seus compromissos no trabalho. No amor, Netuno retrógrado e de mal com a Lua pode deixar seus sentimentos confusos.
Publicidade
LEÃO
Controlar os gastos será seu maior desafio nesta quarta-feira. Na conquista, pode colocar tudo a perder se fizer exigências demais, Evite brigar com quem ama por ciúme.
Publicidade
VIRGEM
Mercúrio e Lua em quadratura podem deixar o diálogo em família bem difícil hoje. Na paquera, evite exigências. No romance, evite remoer mágoas e ressentimentos
Publicidade
LIBRA
Mercúrio no seu inferno astral pode fazer com que deixe escapar um segredo importante. Romance secreto pode ser descoberto. Na vida a dois, convém conversar mais.
Publicidade
ESCORPIÃO
Evite também gastar demais com jogos e coisas supérfluas. Cuidado para não se iludir com uma relação recente. Na vida a dois, é bom ter muito cuidado com a insegurança.
Publicidade
SAGITÁRIO
Não faltarão entusiasmo e criatividade para brilhar no trabalho. Se depender do seu carisma, as paqueras vão correr de vento em popa. Na união, melhore o diálogo.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
No trabalho, pode ser mais difícil se concentrar nas tarefas. Aborrecimentos com uma notícia, fofoca ou mentira. No amor, não dê espaço para desconfianças.
Publicidade
AQUÁRIO
Você pode ter algum aborrecimento com amigos ou parceiros de trabalho. Na paquera, vai envolver o alvo em seu jogo de sedução. Na união, o ciúme pode azedar o convívio.
Publicidade
PEIXES
Cuidado para não revelar seus planos a quem quer o mesmo que você. Na paquera, vencer a timidez será seu maior desafio. A dois, suas ambições podem não coincidir – conversem.