Astrologia - .
Astrologia.
Por O Dia
ÁRIES
Os astros mandam energias positivas para cuidar de tarefas em isolamento. Cuidado com o apego em excesso a dois. A paquera talvez deixe a desejar.
Publicidade
TOURO
Se pintar o desejo de viajar, tente conhecer lugares novos virtualmente. Poder de sedução em alta na conquista. O bom humor comanda a relação a dois.
Publicidade
GÊMEOS
Concentre-se nos serviços que consegue realizar a sós. Pode se envolver em um caso escondido. Há chance de realizar uma fantasia sexual com o par.
Publicidade
CÂNCER
Se precisar de ajuda ou conselhos, procure os amigos. A turma pode até dar uma força na paquera. Valorize o que você e sua cara-metade têm em comum.
Publicidade
LEÃO
Vai se concentrar na vida profissional e pode até encontrar novas fontes de renda. Com tanta coisa acontecendo, talvez o amor fique em segundo plano.
Publicidade
VIRGEM
Vai se dar bem trabalhando em equipe. Curta momentos divertidos com sua alma gêmea. Se está só, pode se interessar por alguém de outra cidade.
Publicidade
LIBRA
O trabalho deve enfrentar transformações. Confie em sua intuição para faturar. Um ex-amor pode despertar saudade. No sexo, você vai dar um show.
Publicidade
ESCORPIÃO
A palavra do dia é cooperação! Os relacionamentos estão protegidos, inclusive na vida amorosa. Se está a fim de alguém, crie coragem e se declare!
Publicidade
SAGITÁRIO
A semana começa puxada e você terá que encarar tarefas complicadas. Há chance de conquistar uma melhora financeira. A vida amorosa fica de lado.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Hoje, você vai contar com uma dose extra de sorte em tudo o que fizer! Vai fazer o maior sucesso na conquista! Muito carinho com a pessoa amada.
Publicidade
AQUÁRIO
Trabalhar em casa trará ótimo resultado. Assunto antigo pode vir à tona. O romance pede atenção. Lembrança de um ex pode atrapalhar a paquera.
Publicidade
PEIXES
Troque ideias com os colegas. Sair da rotina agita a conquista: invista nas mídias sociais! Os astros favorecem as conversas com a pessoa amada.