Entenda o que representa sonhar com mar - Reprodução de Internet
Entenda o que representa sonhar com marReprodução de Internet
Por O Dia
Rio - Sonhar com mar simboliza, de um modo geral, a família de quem teve o sonho. Mas também pode significar renascimento, morte ou separação. Mas pode ter outras representações dependendo do contexto.
Publicidade
Sonhar com água do mar

Indica felicidade na sua vida pessoal e profissional. O mar também tem como significado o renascimento e o desenvolvimento espiritual.

Sonhar com mar agitado

Algumas lutas estão por vir, principalmente, no que diz respeito à área judicial. Preste atenção na sua vida financeira.

Sonhar com mar calmo

A área sentimental vai passar por bons momentos e isso vai resultar em um futuro promissor.

Sonhar com tempestade em alto mar

Você pode estar passando por um momento turbulento em sua vida. Tome uma posição firme para se livrar dos aborrecimentos.

Sonhar com lama no mar
A solução para as questões da sua vida estão mais próximas do que você imagina. Dê uma chance de você realizar os objetivos quando tudo estiver resolvido.

Sonhar com mar azul

Momentos lindos e leves estão por vir! Seu futuro está sendo traçado para ser um período tranquilo e com momentos de muita sorte.

Sonhar com mar congelado

Representa que você está se protegendo de alguma situação. Tente viver o presente e sair da angústia de ficar pensando no futuro ou remoendo o passado.

Sonhar com mar de fogo

Simboliza fartura na sua vida. Se o mar de fogo estiver brilhando você terá vitórias nos obstáculos que estão por vir.

Sonhar com o mar invadindo a praia

Tenha cuidado com as pessoas que tentam atrapalhar os seus planos. Não se deixe levar por isso. Se resguarde e foque no seu destino.