Sistema Solar - Reprodução de Internet
Sistema SolarReprodução de Internet
Por O Dia
ÁRIES
Assuntos de casa podem exigir sua atenção, mas não deixe isso atrapalhar sua concentração no serviço. Cuidado com palpites de parentes no amor.
Publicidade
TOURO
Dia favorável para tirar a limpo mal-entendidos. Se está só, um lance passageiro pode animar seu coração. No romance, há sinal de tensão com o par.
Publicidade
GÊMEOS
Pode ter bons resultados com o dinheiro. A possessividade vai dar as caras no amor – tome cuidado para não brigar com o par ou azedar a paquera.
Publicidade
CÂNCER
Coloque as mãos na massa para transformar um sonho em realidade. As redes sociais podem trazer novidades na conquista. Romance cheio de animação.
Publicidade
LEÃO
Pode pintar uma boa oportunidade de melhorar as finanças. Ouça sua intuição. Um ar de mistério marca a conquista. Confie mais na pessoa amada.
Publicidade
VIRGEM
As amizades estão em destaque. No trabalho, converse sobre seus planos. A dois, se não aprender a ceder, pode pintar briga. Paquera anda devagar.
Publicidade
LIBRA
No serviço, é hora de se arriscar se anda de olho em uma promoção. Não exagere nas críticas com o par. O ciúme pode atrapalhar a paquera.
Publicidade
ESCORPIÃO
Aproveite sua disposição para fazer um curso online. Há risco de entrar em disputa pelo coração de alguém. Melhor não confundir amizade com amor.
Publicidade
SAGITÁRIO
O desejo de tentar algo diferente ou até trocar de emprego pode crescer. Na conquista, pode conhecer alguém virtualmente. A paixão esquenta a dois.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Será mais fácil cuidar de tarefas que podem ser feitas em parceria. Na paquera, não esconda que deseja algo sério. Maneire nas críticas no romance.
Publicidade
AQUÁRIO
Se ouvir seus instintos, pode encontrar uma maneira de lucrar. A rotina pode ser a maior inimiga do romance ou da conquista, mas não desanime!
Publicidade
PEIXES
Vai contar com muito pique no trabalho e em casa. Pode ser que a conquista não corra como você queria. Há chance de pintar uma briga com o par.