Constelação - NASA
ConstelaçãoNASA
Por O Dia
ÁRIES
Terá sucesso se lida com trabalhos que exigem criatividade e jogo de cintura. Vai seduzir seu alvo na paquera. Mostre seu lado romântico ao par.
Publicidade
TOURO
Bom dia para resolver assuntos familiares – mas seja flexível com eles. Se ainda não esqueceu um ex, há chance de reatar. Muito romantismo a dois.
Publicidade
GÊMEOS
Hoje, vai dar um show na hora de expressar suas ideias. Um bom papo e muito charme serão suas melhores armas na conquista. Astral leve com que ama.
Publicidade
CÂNCER
Preste atenção nas boas oportunidades para encher o seu bolso! O dia será perfeito ao lado do seu amor. A paquera conta com ótimas energias.
Publicidade
LEÃO
Vai sobrar disposição para correr atrás dos objetivos. Mergulhe de cabeça nas tarefas. Deve arrasar na paquera. Seja você mesmo para encantar o par.
Publicidade
VIRGEM
Sua intuição se torna mais forte e você pode descobrir algo que não esperava. Romance cheio de carinho. Pode pintar uma paixão à primeira vista.
Publicidade
LIBRA
Curtir os amigos ajuda a levantar o astral. A turma pode até dar uma força se está à procura de emprego. Pode sentir vontade de reatar com um ex.
Publicidade
ESCORPIÃO
Os astros enviam ótimas energias para se concentrar nos objetivos e se destacar na profissão. Conquista pode render. A dois, maneire nas exigências.
Publicidade
SAGITÁRIO
Hoje, a Lua favorece o trabalho em equipe. Faça exercícios e cuide mais da saúde! Aposte no bom humor na conquista. Afaste a rotina do romance.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Bom dia para fazer ajustes na carreira ou até procurar um emprego. Seu jeito sensual fará a diferença na conquista. Há sinal de muita paixão a dois.
Publicidade
AQUÁRIO
Com jogo de cintura, você deve alcançar suas metas. Com o par, o ciúme pode causar desavenças. Se está só, caso escondido pode agitar seu coração.
Publicidade
PEIXES
Vai se esforçar para atingir os objetivos na profissão. A paquera pode ficar em segundo plano. Os momentos com o par ganham a proteção dos astros.