Sistema Solar - Reprodução de Internet
Sistema SolarReprodução de Internet
Por O Dia
ÁRIES
Se busca um novo emprego, essa é a hora de correr atrás. Paquera com alguém que mora fora pode vingar. Com o par, há sinal de paixão e alto astral!
Publicidade
TOURO
No trabalho, os colegas ajudam a colocar as tarefas em dia. Mate a saudade de quem ama. A atração física agita a conquista. Controle o ciúme a dois.
Publicidade
GÊMEOS
Talvez seja preciso fazer mudanças para contornar problemas no trabalho, mas vai se sair bem. Deixe a solidão de lado. Terá bons momentos com o par.
Publicidade
CÂNCER
Bom dia para conversar com colegas e clientes, seja pessoalmente ou nas redes sociais. Cuidado com o ciúme a dois. Paquera pode render logo cedo.
Publicidade
LEÃO
A família pode precisar da sua ajuda. Redobre o cuidado no serviço. Há sinal de muito romantismo na vida a dois. Vai fazer sucesso na conquista.
Publicidade
VIRGEM
Excesso de gastos podem pesar no orçamento e trazer problemas. Tenha cuidado com o ciúme se quiser se dar bem na conquista ou evitar briga a dois.
Publicidade
LIBRA
Boas energias para ganhar dinheiro. Cuidado com tensões em casa. Agarre a chance de conhecer gente nova. O diálogo será a chave no relacionamento.
Publicidade
ESCORPIÃO
Vai contar com boas vibrações para resolver assuntos pessoais. Pode juntar um dinheiro. Vai querer segurança a dois. A conquista pode decepcionar.
Publicidade
SAGITÁRIO
Aja com cautela na hora de lidar com a grana. Na paquera, terá confiança para tomar a iniciativa. Deixe seu bom humor falar mais alto no romance.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Poderá contar com o apoio e os conselhos dos amigos para o que precisar. Seu sexto sentido estará mais forte hoje. Aposte no diálogo no amor.
Publicidade
AQUÁRIO
Os astros ajudam a ganhar dinheiro e até buscar uma nova colocação. Você não vai desistir dos seus sonhos, inclusive no amor: abra seu coração!
Publicidade
PEIXES
Tome cuidado com tensões nas amizades. No trabalho, dê atenção aos detalhes. Sua popularidade cresce na paquera. A dois, faça planos para o futuro.