Sol - AFP PHOTO /SOLAR ORBITER/EUI/ESA/NASA
SolAFP PHOTO /SOLAR ORBITER/EUI/ESA/NASA
Por O Dia
ÁRIES
Seu lado aventureiro estará em alta, mas saúde em primeiro lugar, ok? Romance protegido. Se está só, dê uma chance a quem conheceu recentemente.
Publicidade
TOURO
O desejo de modificar algumas coisas fala mais alto, seja na vida pessoal ou profissional. A paixão deve incendiar os momentos a dois e a conquista.
Publicidade
GÊMEOS
Fará o possível para ficar perto das pessoas queridas. O clima romântico contagia o relacionamento e aumenta as chances de se dar bem na paquera.
Publicidade
CÂNCER
Assuntos de família ganham destaque. No serviço, sua dedicação será notada. Talvez o romance fique em segundo plano. A paquera anda devagar.
Publicidade
LEÃO
Reserve um tempo para curtir a vida, mas cuide também das obrigações. Use a criatividade para surpreender o par. Seu charme fará sucesso na paquera.
Publicidade
VIRGEM
Assunto ligado a dinheiro e que envolve familiares será resolvido numa boa. A dois, o ciúme pode provocar briga. Contato com ex agita a paquera.
Publicidade
LIBRA
O diálogo está favorecido hoje. Paquera ou um envolvimento passageiro deve animar seu coração. Vai ser fácil esclarecer mal entendidos com o par.
Publicidade
ESCORPIÃO
Confie em seus instintos ao lidar com dinheiro. Não se cobre em excesso. No romance e na paquera, deixe a possessividade e a desconfiança de lado.
Publicidade
SAGITÁRIO
Hoje, vai ser mais fácil encontrar soluções criativas para problemas do dia a dia. Não esconda seus interesses na conquista. 
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Vai contar com boas energias para dar um salto na profissão. Se está só, um caso proibido pode te animar. Não deixe seu romance em segundo plano.
Publicidade
AQUÁRIO
Vai querer ficar ao lado de pessoas queridas, inclusive os amigos. Foque na vida profissional. A turma pode ajudar na paquera. Romance em sintonia.
Publicidade
PEIXES
Aproveite a fase de mudanças para cortar de sua vida o que só faz mal. Na paquera, pode se interessar por alguém popular. Sexo cheio de desejo.