Estrelas - NASA
EstrelasNASA
Por O Dia
ÁRIES
O desejo de sair da rotina anima o dia. Junte forças com os colegas para atingir objetivos. Fará sucesso na conquista. Não aponte os erros do par.
Publicidade
TOURO
Bom dia para fazer mudanças em casa ou no trabalho. Mostre seu lado descontraído na conquista. Espantar a rotina será o maior desafio do romance.
Publicidade
GÊMEOS
Vai se sair melhor se juntar forças com os colegas. Boas ideias podem abrir portas na vida profissional. Romance e paquera enfrentam desafios.
Publicidade
CÂNCER
Vai focar no trabalho, mas sua dedicação será reconhecida e seu bolso poderá se beneficiar. Cuide da saúde. O ciúme pode azedar a vida amorosa.
Publicidade
LEÃO
Criatividade e simpatia serão seus trunfos na profissão. Vai contar com muita sorte. Mostre seu romantismo ao par. Boas energias na conquista.
Publicidade
VIRGEM
Confie em sua intuição e concentre-se em tarefas práticas. Evite comprar por impulso. A Lua em seu paraíso astral favorece o romance e a conquista. 
Publicidade
LIBRA
Reforce os laços com o pessoal mais próximo. As chances de se dar bem na conquista aumentam. Você e o par vão se entender às mil maravilhas.
Publicidade
ESCORPIÃO
Vai focar no dinheiro e pode se dar bem vida profissional. Os astros garantem mais leveza e animação, tanto para a paquera quanto para o romance.
Publicidade
SAGITÁRIO
Terá vontade de inovar no trabalho. Controle a teimosia em casa. Mantenha o ciúme sob controle na conquista. Aposte no bom humor com o par.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
A vontade de curtir o seu cantinho pode falar mais alto. No serviço, cuide das tarefas a sós. Apimente o romance. Tome a iniciativa na paquera.
Publicidade
AQUÁRIO
Mantenha o olho aberto para evitar prejuízos. Uma parceria com a galera para ajudar pessoas que estão passando necessidade. Tenha cuidado no amor.
Publicidade
PEIXES
Terá energia para dar conta do serviço. Uma briga talvez abale uma amizade. A turma pode dar um empurrãozinho na conquista. Romance em sintonia.