Constelação - NASA
ConstelaçãoNASA
Por O Dia
ÁRIES
Pode se dar bem ao agir discretamente para melhorar sua posição no trabalho. Maneire nas críticas ao par. Preste atenção em um alvo disputado.
Publicidade
TOURO
Se pintar a chance de fazer um curso virtual, não deixe a oportunidade escapar! Alguém de longe pode animar a conquista. A dois, use a criatividade.
Publicidade
GÊMEOS
Poderá fazer mudanças importantes na vida profissional. Tempo fechado nas amizades. Aposte na atração física na conquista. Cuidado com brigas a dois.
Publicidade
CÂNCER
No trabalho, corra atrás de resultados em grupo. Não deixe as diferenças atrapalharem o romance. Se está só, não vai querer um lance sem futuro.
Publicidade
LEÃO
Vai focar no trabalho, mas recompensas virão! Atenção com um mal-entendido com um colega. Espante a rotina do romance. A paquera deixa a desejar.
Publicidade
VIRGEM
Criatividade e simpatia serão suas melhores armas na profissão. Pode ter sorte em jogo ou aposta. A conquista deve render. Há sinal de brigas a dois.
Publicidade
LIBRA
Um parente pode ajudar se procura emprego, mas auxilie sua família também! A dois, aposte em um programa caseiro. Há chance de voltar com ex.
Publicidade
ESCORPIÃO
A comunicação será o seu maior trunfo hoje! Na conquista, tome cuidado com mal-entendidos ou boatos. Você e o par viverão momentos especiais.
Publicidade
SAGITÁRIO
Vai contar com boas energias para lidar com o dinheiro. A dois, tome cuidado para não sufocar o par com sua insegurança. Sem novidades na conquista.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Estará a fim de viver novas experiências, mas não descuide da saúde! Tenha paciência com a família. Puxe conversa na paquera. Surpreenda seu par.
Publicidade
AQUÁRIO
No trabalho ou com dinheiro, vai conseguir o que deseja se não confiar tanto nos outros. A sedução marca a paquera. Evite mal entendidos a dois.
Publicidade
PEIXES
Se estiver em dúvida sobre uma decisão, procure conselho de alguém próximo. Carinho e companheirismo animam o romance. Amigos ajudam na conquista.