Planeta Terra - Reprodução de Internet
Planeta TerraReprodução de Internet
Por O Dia
ÁRIES
Poderá contar com o apoio dos amigos. Na profissão, há chance de conseguir um cargo melhor. Boas energias na paquera. Relação cheia de romantismo.
Publicidade
TOURO
Você começa a semana com a corda toda no trabalho, mas não deixe a família de lado. O dia será tudo de bom com o par. Amigos ajudam na conquista.
Publicidade
GÊMEOS
Você vai trabalhar melhor se puder contar com a companhia dos colegas. Você e o par vão se entender às mil maravilhas. Os astros iluminam a paquera.
Publicidade
CÂNCER
Tome cuidado com seus gastos. No trabalho, pode conseguir melhorar sua posição. O romance estará repleto de bom humor. Paquera virtual deve vingar.
Publicidade
LEÃO
Bom dia para organizar as contas. Que tal desapegar e doar coisas que não usa? O sexo vai pegar fogo com o par. Aposte em um bom papo na conquista.
Publicidade
VIRGEM
Concentre-se no serviço que precisa fazer. Cuide do seu corpo. A relação com o par estará animada. Tome a iniciativa para arrasar na conquista!
Publicidade
LIBRA
Os astros favorecem tarefas que podem ser feitas em parceria ou equipe. Poderá encher o bolso! A paquera deve ser disputada. Companheirismo a dois.
Publicidade
ESCORPIÃO
Pode se destacar se trabalha em casa. Se está sem emprego, peça uma força para a família. Terá sucesso na conquista. Clima de carinho a dois.
Publicidade
SAGITÁRIO
Poderá ajudar algum familiar e vice-versa. Os astros enviam boas energias para se destacar na conquista. O bom humor domina o astral do romance.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Reserve um tempinho para colocar as contas em ordem. Alguém que conheceu nas redes sociais pode despertar seu interesse. Saia da rotina a dois.
Publicidade
AQUÁRIO
Seus esforços podem render uma grana extra. Os astros favorecem o diálogo com seu amor. Uma conquista que parecia passageira pode virar algo sério.
Publicidade
PEIXES
Terá chances de recuperar uma grana. Confie em sua intuição. Seu jeito confiante ajuda na conquista. Aposte no seu lado romântico com o par.