Saiba como a lua cheia pode influenciar o seu signo; veja as previsões!

A cigana e sensitiva Sara Zaad aconselha que nesse momento é preciso ter pé no chão e objetividade

Por O Dia

Rio - 05/06/2020 -  Covid-19. - LUA CHEIA -  Rio de Janeiro, Brasil.  Foto: Daniel Castelo Branco
Rio - 05/06/2020 - Covid-19. - LUA CHEIA - Rio de Janeiro, Brasil. Foto: Daniel Castelo Branco -
Rio - A terceira fase da lunação de Virgem começa nesta semana com a intensa e explosiva lua cheia em Áries. A cigana Sara Zaad afirma que a iniciativa vai ser importante ao longo desse período, mas é necessário ser objetivo e ter o pé no chão.
Segundo Sara Zaad, é importante estar atento ao que foi plantado na lua nova, caso não tenha dado frutos, tenha certeza que não florescerá mais. “Nada de ficar frustrado ou se culpando por algo que deveria ter feito antes da lua cheia. Agora é o momento de olhar, com a luz ampliada, onde você errou e consertar durante o período da lua minguante. Por fim, entenda que a energia ariana ajudará a não guardar culpas e seguir em frente”, alerta a cigana.

ÁRIES
Você estará com bastante coragem e garra para ir atrás dos objetivos, fazendo acontecer aquilo que já vinha dando certo e abandonando o que não adianta tocar em frente. É uma energia de realização, de concretude, o elemento terra te ajuda a ter mais paciência, perseverança, determinação e seriedade para fazer as coisas. Cuide da sua impaciência e se coloque no lugar do outro. Nem tudo é como você quer, ariano. É preciso aprender a respeitar as pessoas. Todos nós temos desejos e vontades, é natural que queiramos que nossas necessidades sejam atendidas, mas devemos lidar com a frustração quando não conseguimos o que queremos.

TOURO
Período para você observar mais do que agir. Verifique se realmente os projetos que vinha pensando implementar desde a lua nova deram certo ou você terá que mudar os planos para a próxima fase. Antes de agir de forma precipitada não fixe um resultado pois você pode mudar algum plano de última hora. Não adianta brigar com o mundo porque algo não deu certo. Não conseguiu fazer algo ou não saiu como você gostaria? Não faça nenhum movimento brusco. Cuide da sua rotina profissional! Ela exigirá muito de você durante a semana. Pode acontecer demissões no local onde trabalha, caso esteja empregado. Se você tem um negócio, poderá enfrentar um momento mais difícil. Dê o melhor de si e coloque a mão na massa com muito trabalho, competência e seriedade. Faça acontecer!

GÊMEOS
Os elementos fogo, terra, água e ar estão bem equilibrados no seu horóscopo durante a semana. Você conseguirá ter o discernimento necessário para tomar as suas decisões com bom senso. Aproveite esta oportunidade e resolva aquilo que tem de ser resolvido. Deu certo o projeto que já vinha fazendo? Ok, siga adiante com ele. Não deu? Fica para uma próxima lunação. O importante é você perceber que nestes dias de lua cheia é necessário priorizar as suas questões e necessidades. Não se trata de ser egoísta, mas de se colocar em primeiro lugar. No trabalho, cuidado com situações enganosas. Análise tudo de maneira lúcida, sem falsas ilusões. Cuidado com situações com amigos que podem gerar muitas brigas e discussões violentas. O clima está bastante pesado e as pessoas estão com os nervos à flor da pele. Cabe a você não colocar mais lenha na fogueira. Na dúvida fique calado e só observe.

CÂNCER
Cuidado com instabilidades emocionais no trabalho, porque isso pode prejudicar a sua imagem profissional. Você precisa aprender a se blindar das influências negativas das pessoas e não permitir que os acontecimentos externos atrapalhem o seu trabalho e aquilo que você tem de realizar. O equilíbrio emocional é fundamental para você ter sucesso na vida, e neste período de lua cheia, em que tudo fica mais intenso, explosivo e exagerado, com os ânimos acirrados, você tem de tomar cuidado em dobro. Controle-se e não entre em provocações de nenhuma espécie. Não guarde rancor ou mágoa de nada que lhe acontecer.

LEÃO
Tenha fé que as coisas vão melhorar. Não perca a sua esperança e o seu jeito positivo de olhar a vida, mas cuidado com opiniões inflexíveis. Esta semana os temperamentos das pessoas estarão muito quentes e você tem uma tendência a estar autoritário, arrogante, achando que só a sua maneira de ver a vida está certa. Isso pode gerar muitas discussões, que não levarão a lugar algum e só contribuirão para tornar os ânimos mais acirrados e explosivos. Não seja temperamental e ouça o próximo. Evite, ainda, discussões por conta da religião e fé. Caso esteja com alguma questão na justiça, pode demorar um pouco para que haja um resultado favorável nos seus processos. Evite a impaciência no ambiente profissional e com o que você publica nas redes sociais. Está insatisfeito com seu chefe ou seus subordinados? Converse diretamente com eles, mas não exponha a sua opinião sobre o assunto em seus perfis pessoais.

VIRGEM
Aproveite a semana! Muitas oportunidades financeiras vão surgir e vão te ajudar a colocar a sua casa em ordem. É importante que você tenha bom senso e prioridade na hora de escolher os seus investimentos. Guarde um pouco de tudo o que receber. Não gaste tudo nem empreste dinheiro a ninguém. Não se trata de egoísmo, mas é necessário suprir suas prioridades e necessidades. Tenha critérios com as coisas que você publica nas redes sociais, pois tudo o que for dito poderá ser usado contra você. Redobre o cuidado por conta da pandemia. Nesta semana você estará mais vulnerável e pode não só pegar o vírus, mas como passar para as pessoas que te cercam. Não corra esse risco!

LIBRA
O seu poder pessoal está em alta nesta lua cheia e você deve se aproveitar disso, porque está com muita capacidade de argumentação. As pessoas querem ouvir o que você tem a dizer. Você costuma ser sempre uma pessoa sensata, equilibrada e que busca sempre o caminho do meio em qualquer situação. Mesmo que você evite brigas e conflitos, apresente sua opinião sem medo de desagradar alguém. Pior do que entrar em um conflito, é ficar em cima do muro. Não escolher um lado também é uma escolha! Você tem valores de justiça muito fortes dentro de você, além de ser uma pessoa que sabe o que é correto e não se deixa enganar. Não tenha medo de assumir o que pensa. A humanidade precisa de pessoas sensatas como você neste momento.

ESCORPIÃO
Pense muito antes de agir e se lembrar de que as suas ações devem estar voltadas para a sua intuição. Não tenha medo daquilo que é revelado a você. Por estar perto da entrada do Sol no seu signo você vive uma fase mais introspectiva, mas esta semana será ótima para que você continue colocando em prática tudo aquilo que você deseja mudar para uma nova etapa de sua vida. Você sabe muito bem o que precisa fazer para se fortalecer e se regenerar. Afinal, Escorpião é um dos signos mais poderosos do zodíaco para curar a sua própria alma, com um poder interior enorme. Seja qual for a dor que você está passando, acredite: ela será passageira e você voltará mais forte do que nunca, como uma fênix renascendo das cinzas. A lua cheia pode, em um primeiro momento, vir a intensificar as dores e sofrimentos que sente, mas estes momentos desafiadores são para que você levante mais forte e mais feliz.

SAGITÁRIO
Muito cuidado com as coisas que você diz, especialmente, com as pessoas amigas, uma vez que você muitas vezes confunde sinceridade com absoluta grosseria. Sim, a verdade é sempre fundamental em qualquer situação, mas não é por isso que vamos falar tudo o que pensamentos sem filtro, despejando verdades em cima das pessoas e magoando que mais nos amam. Reflita um pouco sobre estas atitudes e perceba se não é mais vantajoso ficar calado. Pelo fato da lua e Marte estarem em Áries você fica muito impulsivo e quando vê falou algo que não devia, principalmente em redes sociais, onde tudo fica exposto e todas as pessoas têm acesso ao que você postou. O bom senso é fundamental para que saibamos conviver em sociedade e nem sempre a sua forma de ver o mundo é a única maneira correta. Sim, eu sei que você não gosta de nenhum tipo de freio ou controle, mas é necessário que saibamos conviver em sociedade. Um pouco de empatia com o próximo, e se colocar no lugar de quem ouve o que você fala, é fundamental nestes momentos de ânimos tão quentes.

CAPRICÓRNIO
Está é uma semana para você conseguir benefícios daquilo que está plantando no setor profissional. Não se preocupe se as coisas estiverem acontecendo devagar. Na verdade, elas estão no ritmo certo, nem rápido ou lento demais. Seus esforços serão recompensados, seja para aqueles que estão disponíveis para o mercado de trabalho e os que buscam uma promoção. Para aqueles que tem o seu próprio negócio é o momento de receber as bênçãos daquilo que você investiu, de todo o esforço que você colocou para que o seu empreendimento crescer. Tenha cuidado para não entrar em uma onda de pessimismo e mau humor em razão de algumas coisas estarem andando mais lento que o normal. Relaxe, ria, tenha fé e não carregue cargas que não te pertencem!

AQUÁRIO
Você estará muito mais elétrico e impaciente do que o normal. Por isso, cuidado para não comprar brigas à toa, principalmente, nas redes sociais. Você fala o que quer e ouve o que não quer. De nada adianta ser “do contra” apenas para ser diferente. O importante é agir sempre de maneira correta, não importa qual seja a situação. Você busca ajudar as pessoas, sobretudo, as excluídas e menos favorecidas a conquistar seus sonhos, só que nem sempre faz isso de uma maneira adequada e acaba por colecionar inimizades por onde passa. Isso não combina com você, uma vez que Aquário representa a amizade e fraternidade entre as pessoas. Nem sempre se consegue as coisas no grito. Às vezes precisamos saber a hora de calar e aguardar para agir. Procure usar mais da estratégia e da argumentação do elemento ar e cuidado com aquilo que posta nas redes sociais pois você pode arrumar alguma polêmica sem a menor necessidade. Colecione aliados, não inimigos.

PEIXES
Se prepare para esta semana! Não seja ingênuo demais. Durante os próximos dias pode vir à tona algum segredo que te deixará bastante magoado. Será necessário que você se pergunte se a pessoa, ou a situação, te enganou ou você se iludiu sem perceber. Muitas vezes você não escuta a sua primeira intuição, mas ela sempre te avisa quando algo não é legal ou quando uma pessoa age de má-fé. É preciso empatia e compaixão, mas não devemos nos anular nem carregar as dores e sofrimentos do outro. Lembre-se: para que alguém mude é necessário que a própria pessoa queira mudar. Nós não modificamos outra pessoa, nem mesmo pelo amor. Enfrente a realidade e não se esconda atrás de atitudes que só vão piorar a situação. Encare seus medos e suas sombras de frente, pisciano. Perdoe-se, equilibre-se e conecte-se com sua espiritualidade. Permita ouvir as respostas que vem de seu interior, de seu próprio coração, pois só assim conseguirá a paz e a felicidade que tanto busca.

Comentários