Estrelas - NASA
EstrelasNASA
Por O Dia
ÁRIES
Bom dia para curtir a companhia do pessoal de casa. Não exagere nos gastos. Nos assuntos do coração, aposte no companheirismo para vencer o ciúme.
Publicidade
TOURO
Se pintar vontade de viajar, lembre-se que não é um bom dia – o ideal é sair da rotina em casa mesmo. Não deixe a família interferir na vida amorosa.
Publicidade
GÊMEOS
Pode sentir vontade de repaginar o visual. Entre amigos, cuidado com o que vai dizer, pois a fofoca está no ar. No amor, o clima é de romantismo.
Publicidade
CÂNCER
O dia será de harmonia ao lado dos parentes. Fique de olho aberto com dinheiro. Papos descontraídos podem estimular a paquera. União abençoada.
Publicidade
LEÃO
Cuide da saúde e da alimentação. Podem acontecer desentendimentos com familiares. Na vida amorosa, uma boa conversa resolve qualquer complicação.
Publicidade
VIRGEM
Dia perfeito para ficar no seu canto e relaxar. Controle seus gastos. Namoro recente tem chance de vingar. Clima romântico e carinhoso na união.
Publicidade
LIBRA
Vai se ligar mais na família e no seu lar, mas tome cuidado com tensões entre parentes. Deve pintar atração por colega. Controle o ciúme a dois.
Publicidade
ESCORPIÃO
Tenha cautela com o que fala para não ser alvo de fofocas. Pense bem antes de se envolver com alguém do trabalho. Respeite as diferenças na união.
Publicidade
SAGITÁRIO
Terá vontade de comprar coisas para o lar e a família, mas cuidado para não extrapolar. Na conquista, vai querer segurança. Vença as dúvidas a dois.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Vai querer se acertar com algumas pessoas – abra o coração! Seu poder de sedução pode render surpresas na paquera. Fuja de conflitos com o par.
Publicidade
AQUÁRIO
Terá inspiração para investir em coisas diferentes para faturar. Vai buscar algo sério na conquista. A Lua indica uma noite tensa no romance.
Publicidade
PEIXES
Saberá separar os amigos falsos dos verdadeiros. Pode até pintar um clima de romance com colega. A dois, tenha paciência para evitar discussões.