Sistema Solar - Reprodução de Internet
Sistema SolarReprodução de Internet
Por O Dia
ÁRIES
Aproveite para passar o dia ao lado das pessoas que ama. Cuide mais da saúde. Seu jeito decidido pode despertar paixões. O romance estará sedutor.
Publicidade
TOURO
Dia perfeito para relaxar e repor as energias. Demonstre seu amor pela família. Um namoro deve firmar de vez. Com seu par, a cumplicidade aumenta.
Publicidade
GÊMEOS
Colocar o papo em dia com quem você não vê há algum tempo fará bem ao seu astral. O Sol realça o seu charme. Declare e demonstre todo o seu amor.
Publicidade
CÂNCER
Terá enorme prazer em cuidar da casa e mimar os parentes mais chegados. Pode aproveitar o dia para faturar uma grana extra. Fase romântica na paixão.
Publicidade
LEÃO
Pode ter uma boa ideia para ganhar dinheiro sem sair de casa. Na paquera, vai procurar alguém que pense como você. Converse mais com seu bem.
Publicidade
VIRGEM
Bom dia para colocar as contas na ponta do lápis. Demonstre seu carinho às pessoas queridas. No amor, o astral será ótimo para trocar confidências.
Publicidade
LIBRA
Faça contato com amigos. Pode ter ideias para engordar o bolso. Os astros abençoam um romance com colega. Na vida a dois, converse sem brigar.
Publicidade
ESCORPIÃO
Deve dedicar uma parte do seu dia para cuidar do visual. Atração por pessoa influente pode bater na sua porta. Faça planos para o futuro a dois.
Publicidade
SAGITÁRIO
Que tal matar a saudade dos amigos pela internet. Se está livre, pode rolar uma paixão à primeira vista. Muita sedução na intimidade com o par.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Deve sentir vontade de repaginar o visual ou até o seu lar. Se busca um amor, pode se envolver com colega. Não faltará companheirismo na união.
Publicidade
AQUÁRIO
Cuidado para não exagerar na franqueza, pois isso pode causar conflitos com as pessoas queridas. Sensualidade em alta na paquera. Apimente o sexo!
Publicidade
PEIXES
Vai acordar com muita energia e disposição. Também pode arrumar um bico e faturar uma grana extra. Nos assuntos do coração, reforce a cumplicidade.