Constelação - NASA
ConstelaçãoNASA
Por O Dia
ÁRIES
O dia deve ser tenso e alguns planos podem dar errado, mas não desanime! Na paquera, vai querer lance sério. Valorize os objetivos em comum a dois.
Publicidade
TOURO
O céu indica muito trabalho e compromissos. Se está só, deve pintar clima por pessoa conhecida. Esteja ao lado do seu amor para o que der e vier.
Publicidade
GÊMEOS
Mudanças inesperadas podem acontecer. Veja bem onde vai investir o seu dinheiro. A conquista será repleta de novidades. O romance vai pegar fogo!
Publicidade
CÂNCER
Trabalhar em equipe vai exigir paciência. Não insista que as coisas sejam feitas do seu jeito. Família e vida amorosa vão disputar sua atenção.
Publicidade
LEÃO
O emprego pode exigir mais dedicação. Cuidado com fofocas. A paquera anda em baixa. Na união, deixe para discutir questões delicadas outro dia.
Publicidade
VIRGEM
Os astros enviam ótimas vibrações para as suas finanças. Relacionamentos superficiais não vão te satisfazer. Na vida a dois, dê valor à união.
Publicidade
LIBRA
Conflitos com parentes não estão descartados. Os astros aconselham a ouvir mais a razão do que a emoção. Assuntos do coração podem ficar de lado.
Publicidade
ESCORPIÃO
A fofoca está no ar e você deve ter muito cuidado com mal-entendidos. Tenha cautela também com um romance proibido. Aposte no diálogo com o par.
Publicidade
SAGITÁRIO
Busque o apoio de amigos para cumprir suas metas. Fique longe de empréstimos. Se está só, pode preferir continuar assim. Fuja do ciúme no romance.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
O astral está tenso e você pode ter algumas decepções. Romance com alguém do trabalho vai exigir jogo de cintura. Na união, respeite as diferenças.
Publicidade
AQUÁRIO
Faça uma coisa de casa vez para não deixar tarefas inacabadas e se estressar. Bata papo com quem anda longe. No amor, evite remoer seus sentimentos.
Publicidade
PEIXES
Pode se decepcionar com alguns amigos. Por outro lado, deve sentir atração por alguém da turma. Romance verdadeiro ficará ainda mais sólido.