Sistema Solar - Reprodução de Internet
Sistema SolarReprodução de Internet
Por O Dia
ÁRIES
Ótimas energias para sua carreira. Evite fazer negócios com amigos. Já romance com colega recebe bons estímulos. Doses extras de sintonia a dois.
Publicidade
TOURO
Poderá se surpreender com as viradas do destino. Estreite os laços com a família. Faça segredo sobre uma paquera. Na união, realize suas fantasias.
Publicidade
GÊMEOS
Pode ter imprevistos em viagem. Faça contato com quem mora longe. Deve pintar paixão à primeira vista. A dois, aposte em um programa caseiro.
Publicidade
CÂNCER
Você pode sofrer decepção com colega de trabalho ou alguém da turma. Estará confiante para investir em uma conquista. A união segue firme e forte.
Publicidade
LEÃO
Se trabalha em equipe ou sociedade pode enfrentar conflito. Na paquera, vai se ligar em pessoas responsáveis. A dois, cuide de quem ama sem sufocar.
Publicidade
VIRGEM
Terá pique para dar conta das tarefas, mas preze pela saúde também. Pessoas maduras terão mais chances de conquistar você. União cheia de carinho.
Publicidade
LIBRA
Controle bem seus gastos. No trabalho, vai se entender com todos. Na conquista, seu charme será irresistível. Tenha cuidado com discussões com o par.
Publicidade
ESCORPIÃO
Vai precisar controlar o seu gênio para não se desentender com parentes. Estará popular na conquista. Já na união, convém ter jogo de cintura.
Publicidade
SAGITÁRIO
A comunicação pode ser um pouco difícil hoje. Há chance de ganhar uma grana extra. Pode se surpreender com uma nova paixão. Fase intensa a dois.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Podem pintar gastos, mas terá criatividade para lucrar. Na paquera, vai querer um amor para chamar de seu. Deve descobrir mais afinidades com o par.
Publicidade
AQUÁRIO
Clima tenso em família. No trabalho, explore sua imaginação. Se está livre pode se envolver com pessoa madura. A dois, evite discutir a relação.
Publicidade
PEIXES
Cansaço e desânimo podem pesar hoje. Cuidado para não deixar escapar um segredo. Pode rolar paquera com alguém da turma. Sentirá firmeza na união.