Entenda o que simboliza sonhar com cabelo - Reprodução de Internet/Free Images
Entenda o que simboliza sonhar com cabeloReprodução de Internet/Free Images
Por O Dia
Rio - Sonhar com cabelos costuma ser um alerta voltado para as questões de saúde. Também, pode indicar que recomeços estão por vir. No entanto, é necessário analisar o contexto que o sonho foi representado.
Publicidade
Sonhar com corte de cabelo
Esse é um momento de mudanças na sua vida. Jogue os hábitos antigos fora e tente aproveitar outras formas de ter bons momentos. O recomeço é uma chance de renascimento e de se livrar de tudo que não agrega a sua vida.
Publicidade
Sonhar com cabelo caindo
Esse sonho é um alerta para saúde. Aproveite para fazer uma consulta médica! Se cuidar é um ato de amor.

Sonhar com cabelo comprido

Esse tipo de sonho representa que é preciso ter cuidado com as finanças para assim prosperar. Pense antes de tomar qualquer decisão que envolva a sua carreira.
Publicidade
Sonhar com cabelo curto
O cabelo curto sinaliza um período ruim para os negócios. Pode representar também que você não está sendo valorizado no trabalho. Siga firme! Lembre-se que tudo passa nesta vida.
Publicidade
Sonhar com cabelo branco
O sonho representa sorte e sabedoria. Exponha a sua opinião forte, mas exercite a escuta. Desfrute as experiências que passarem pela sua próspera vida.
Publicidade
Sonhar com cabelo loiro
Esse sonho representa mudanças repentinas na sua vida. Também pode simbolizar notícias ruins ou situações como ser enganado e até mesmo estar sendo passado a perna.
Publicidade
Sonhar com cabelo cacheado
Simboliza uma mudança radical no seu círculo social e no momento que você está vivendo de um modo geral. Encare essas mudanças de cabeça erguida, tentando tirar o melhor da situação. Afinal, toda mudança é para o bem.
Publicidade
Sonhar com cabelo liso
Indica problemas na vida a dois. Caso esteja solteiro, é um bom momento para conhecer alguém.