Planeta Terra - Reprodução de Internet
Planeta TerraReprodução de Internet
Por O Dia
ÁRIES
Os astros garantem uma fase de conquistas e realizações. Se você está livre, terá sede de encontrar sua alma gêmea. Dia de forte harmonia na união.
Publicidade
TOURO
Hoje, há risco de se decepcionar com alguns colegas. Na paquera, tenha cuidado para não confundir amizade com paixão. No romance, apoie seu bem.
Publicidade
GÊMEOS
A carreira estará no centro das atenções, mas cuidado com propostas boas demais. Sua sensualidade vai atrair como ímã. Invista no desejo a dois!
Publicidade
CÂNCER
Terá facilidade para aprender e deve agarrar oportunidades de se aperfeiçoar. Os astros protegem a vida amorosa de quem está só e de quem tem um par.
Publicidade
LEÃO
Mudanças e imprevistos devem agitar o dia, principalmente no trabalho. Preste mais atenção à sua saúde. A Lua reforça seu lado sexy na paixão.
Publicidade
VIRGEM
Unir-se aos colegas vai deixar seu trabalho mais produtivo. Namoro recente tem boas chances de evoluir. A dois, não dê espaço para a insegurança.
Publicidade
LIBRA
A carreira e a rotina podem ficar confusas hoje. Se está livre pode descobrir afinidades com colega de serviço. Romantismo em alta com o par.
Publicidade
ESCORPIÃO
Sua mente estará cheia de boas ideias. Bom dia para fazer uma fezinha. Na paquera, cuidado com pessoas comprometidas. Clima sedutor no romance.
Publicidade
SAGITÁRIO
Se arregaçar as mangas, pode aumentar bastante os seus ganhos. Faça contato virtual com a turma. Na vida amorosa, não deixe o ciúme cortar o clima.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Terá determinação para correr atrás dos objetivos. Esclareça assuntos mal resolvidos. Paquera na internet pode esquentar. Faça planos com seu par.
Publicidade
AQUÁRIO
O céu recomenda que você controle o seu dinheiro. Se está só, pode querer continuar assim por um tempo. Reforce a confiança no relacionamento.
Publicidade
PEIXES
Pode ficar com as emoções à flor da pele. Conte com o apoio dos amigos. Romance com alguém da turma recebe bons estímulos. Terá parceria na união.