Planeta Terra - NASA
Planeta TerraNASA
Por O Dia
ÁRIES
Tenha cuidado para não se indispor no trabalho. Pode aumentar seus ganhos. Vai escolher a dedo seu alvo na paquera. Pegue leve nas cobranças a dois.
Publicidade
TOURO
Pode sentir dificuldade para se concentrar nas tarefas. Cuide da sua saúde. Evite comentar suas conquistas ou problemas amorosos com os outros.
Publicidade
GÊMEOS
Fique alerta pois pode ter alguma decepção com colegas. Prefira fazer contato virtual com a turma e até na paquera. Privacidade fará bem no romance.
Publicidade
CÂNCER
Vai precisar de jogo de cintura se trabalha em equipe. A família pode fazer cobranças. Se está só, deve conhecer gente nova. A dois, tenha paciência.
Publicidade
LEÃO
A Lua desperta seu espírito aventureiro e aumenta o desejo de experimentar novidades. Vai querer impressionar na conquista. Faça planos com o par.
Publicidade
VIRGEM
Pode ter gastos inesperados. O convívio com colegas também fica tenso. Na paquera, deixe claro o que quer. No romance, explore sua sensualidade.
Publicidade
LIBRA
Tenha jogo de cintura para contornar os desafios, principalmente com parentes. Bom dia para investir em um namoro. Desejos à flor da pele na união.
Publicidade
ESCORPIÃO
Mostre responsabilidade na carreira. Mal entendidos não estão descartados. Pode investir em romance com colega. Companheirismo garantido a dois.
Publicidade
SAGITÁRIO
No trabalho, explore sua criatividade. Controle melhor seus gastos. Na paquera, só vai se envolver se sentir firmeza. A dois, não brigue por ciúme.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Os astros incentivam você a se abrir com a família. Na conquista, sentirá segurança do que quer. Na união, talvez tenha que repensar alguns planos.
Publicidade
AQUÁRIO
Mantenha a discrição no trabalho. Se esta só pode ficar com o coração “fechado para balanço”. O romance talvez precise de uma conversa delicada.
Publicidade
PEIXES
Pode se preocupar com dinheiro, mas terá criatividade para sair dessa. Vai usar as palavras certas na paquera. Controle a possessividade a dois.