Constelação - ESA/Hubble & NASA, I. Karachents
ConstelaçãoESA/Hubble & NASA, I. Karachents
Por O Dia
ÁRIES
Você vai lutar com unhas e dentes pelo que deseja, mas nem tudo pode sair como quer. Pode se envolver com colega de trabalho. Dê mais apoio ao par.
Publicidade
TOURO
Vai querer ficar no seu canto. Pode se preocupar com alguém de longe. Na conquista, seu charme será irresistível. A dois, renda-se ao romantismo.
Publicidade
GÊMEOS
Poderá sentir falta dos amigos hoje – que tal matar a saudade virtualmente? Um ex-amor pode perturbar seu coração. Clima ardente no romance.
Publicidade
CÂNCER
Trabalho em equipe pode enfrentar tensões – controle seu lado impaciente! Na paquera, declare o que sente. Resolva mal-entendidos com o par.
Publicidade
LEÃO
A carreira pode enfrentar desafios. Cuide da sua saúde com mais carinho. Fase promissora para o seu bolso. No amor, você vai querer segurança.
Publicidade
VIRGEM
Bom dia para promover as mudanças que deseja. Tenha cuidado com dinheiro. A paquera anda devagar. Quem tem um par vai curtir uma fase carinhosa.
Publicidade
LIBRA
Unir-se aos colegas será produtivo. Se trabalha com parentes, tenha jogo de cintura. Pode se envolver em um romance secreto. A Lua protege a união.
Publicidade
ESCORPIÃO
O dia será de muito trabalho, mas você dará conta! Cuidado para não se meter em fofocas. Paquera rola melhor virtualmente. Ajude o par no que puder.
Publicidade
SAGITÁRIO
É melhor não contar demais com a sorte quando o assunto for dinheiro. Seu charme estará com tudo na conquista. Não dê espaço ao ciúme na relação.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Assuntos de casa e família virão na frente hoje. Faça contato com quem anda longe. Não tenha pressa na paquera. Prefira programas caseiros com o par.
Publicidade
AQUÁRIO
Seu lado comunicativo está em alta, o que ajuda no trabalho – mas fuja de fofocas. A sensualidade marca a conquista. A dois, tire dúvidas a limpo.
Publicidade
PEIXES
Pode ter boas ideias para faturar – só não misture dinheiro com amizade. Se está só, vai querer viver um lance sério. No romance, afaste o ciúme.