Sol - AFP PHOTO /SOLAR ORBITER/EUI/ESA/NASA
SolAFP PHOTO /SOLAR ORBITER/EUI/ESA/NASA
Por O Dia
ÁRIES
Seus pontos fortes estarão em alta, mas controle a impulsividade. Pode faturar dinheiro. Seu jeito confiante deve despertar paixões e encantar o par.
Publicidade
TOURO
Tenha cuidado com o desânimo e a preguiça. Vai precisar de concentração nas tarefas. Os astros trazem boas vibrações para os assuntos do coração.
Publicidade
GÊMEOS
Trabalhar em equipe será uma boa opção. Dia harmonioso com a família. Atração por colega deve ficar mais forte. O romance pede mais privacidade.
Publicidade
CÂNCER
Se apostar na sua garra, vai conquistar o que quiser e provar o seu valor no emprego. No romance e na paquera, não queira fazer tudo do seu jeito.
Publicidade
LEÃO
Terá que se esforçar para aprender uma nova tarefa ou função. Dê atenção à saúde. Romance com alguém de fora fica mais intenso. Faça planos a dois.
Publicidade
VIRGEM
Tome conta do seu dinheiro. A saudade de quem mora longe pode aumentar. A paquera deixa a desejar, já o relacionamento conta com mais ousadia.
Publicidade
LIBRA
Trabalhar em equipe será uma boa opção, mas tenha jogo de cintura para evitar conflitos. A Lua protege a vida amorosa - invista na sensualidade!
Publicidade
ESCORPIÃO
Terá pela frente um dia de muitos compromissos e decisões. Romance com alguém da turma conta com a proteção dos astros. A união ficará mais forte.
Publicidade
SAGITÁRIO
Resista à tentação de gastar. Vai focar no trabalho, especialmente se mira uma promoção. Relacionamento com colega deve dar certo. Faça planos a dois.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Fuja de brigas com os parentes. Terá sorte para fazer uma fezinha. Na conquista, pode se interessar por alguém de outra cidade. União cheia de carinho.
Publicidade
AQUÁRIO
Vai querer interagir com as pessoas – se não puder ser pessoalmente, aposte na internet. Papos descontraídos ajudam a paquera. Romance cheio de desejo.
Publicidade
PEIXES
Tome cuidado para não torrar suas economias. Se há tempos está de olho em alguém, é hora de se declarar. Terá mais harmonia e romantismo a dois.