Constelação - ESA/Hubble & NASA, I. Karachents
ConstelaçãoESA/Hubble & NASA, I. Karachents
Por O Dia
ÁRIES
Há chance de pintar uma reviravolta na carreira. Não deixe que aborrecimentos causem conflitos com as pessoas queridas. Deve equilibrar as finanças.
Publicidade
TOURO
Hoje, o Sol ajuda a tirar da gaveta um sonho que você já tinha abandonado. Afaste os pensamentos negativos. Aposte no romantismo com a pessoa amada.
Publicidade
GÊMEOS
Para alcançar suas metas, será preciso se concentrar. Use a imaginação e a criatividade. Cuide da saúde – mantenha uma alimentação equilibrada.
Publicidade
CÂNCER
Use sua energia para encontrar as soluções que necessita. Pode deixar para trás algo importante do passado. Se está só, invista em um novo romance.
Publicidade
LEÃO
Seu jeito estará mais sonhador e romântico do que de costume. Assuntos amorosos do passado poderão retornar aos seus pensamentos e te incomodar.
Publicidade
VIRGEM
Dia favorável para os relacionamentos pessoais, sejam eles profissionais ou familiares. Terá disposição para dialogar com todos à sua volta.
Publicidade
LIBRA
Bom dia para canalizar suas iniciativas em direção às suas metas. Use sua imaginação para passar por cima dos obstáculos. Cuide da sua alimentação.
Publicidade
ESCORPIÃO
Os astros ajudam a finalizar um processo em andamento ou ainda fechar um acordo. Deixe o passado para trás e confie na sua capacidade de superação.
Publicidade
SAGITÁRIO
Você estará mais sensível hoje, por isso, decepções do passado poderão voltar a doer - elimine-as de vez! É hora de tirar um sonho da gaveta.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Os astros anunciam boas novas para seu bolso. O dia será gostoso ao lado do par e da família. Mas tire um tempo para ouvir as reivindicações deles.
Publicidade
AQUÁRIO
Com criatividade, conseguirá elaborar uma solução para superar obstáculos que andam atrapalhando o seu caminho. Livre-se do que perturba seu sono!
Publicidade
PEIXES
A carreira estará favorecida e problemas difíceis podem ter solução, seja um acordo, uma meta ou um novo emprego. Pode retomar um sonho engavetado.