Constelação - NASA
ConstelaçãoNASA
Por O Dia
ÁRIES
Os astros ajudarão você a enfrentar os desafios que a vida apresenta. Um bom diálogo ajudará a esclarecer mal-entendidos com sua cara-metade.
Publicidade
TOURO
Aproveite a energia do dia para esclarecer dúvida que estão pairando sobre seu relacionamento. Nas finanças, poderá contar com o apoio da família.
Publicidade
GÊMEOS
Bom dia para refletir e exercitar a paciência. No campo profissional, conseguirá alcançar um acordo importante. É hora de resolver questões de saúde.
Publicidade
CÂNCER
Os astros estimulam você a passar o dia ao lado do par. Mas tome cuidado para que uma conversa não vire uma briga. Aposte em parcerias profissionais.
Publicidade
LEÃO
Terá ânimo e disposição para as suas atividades diárias. Quem está só, pode encontrar um novo alvo na paquera, nem que seja por meio virtual.
Publicidade
VIRGEM
Terá disposição para colaborar com colegas no ambiente de trabalho. Talvez receba proposta de parceria. Assunto do passado pode gerar briga a dois.
Publicidade
LIBRA
O dia traz uma energia mais tensa, mas você deve tomar cuidado para que não prejudique seus relacionamentos pessoas e profissionais. Cuide da saúde.
Publicidade
ESCORPIÃO
Não remoa mágoas do passado e não deixe que elas gerem discussões. Se está só, poderá se interessar por alguém. A dois, esquente seu relacionamento
Publicidade
SAGITÁRIO
O dia pode reservar preocupações com parentes ou desavenças no trabalho – mantenha o controle! Tenha prudência também nas atividades físicas.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Acordos e parcerias podem enfrentar conflitos. Não tente impor seu ponto de vista a todo custo. Use sua energia para se livrar de problemas de saúde.
Publicidade
AQUÁRIO
O seu jeito pode ficar mais irritado e impaciente hoje por influência da Lua. Aposte em uma postura mais amigável para se entender com as pessoas.
Publicidade
PEIXES
Terá energia para levar suas iniciativas adiante. No amor, pode querer discutir o relacionamento com o par, mas tome cuidado para não brigar.