Constelação - NASA
ConstelaçãoNASA
Por O Dia
ÁRIES
Os astros prometem um dia agradável. Bom momento para os estudos e o aprendizado. Pode ter bons resultados no trabalho e também com dinheiro.
Publicidade
TOURO
Vai focar na conclusão de um projeto profissional. Fuja de conflitos com colegas. Pense onde quer estar no futuro e não perca de vista suas metas.
Publicidade
GÊMEOS
Tudo indica que os astros vão mexer com as suas emoções hoje. Se algo não está dando certo, talvez seja melhor você repensar a sua forma de agir.
Publicidade
CÂNCER
É hora de colocar um ponto final em um assunto que vem se arrastando. Se souber agir com sabedoria, poderá eliminar também um problema de saúde.
Publicidade
LEÃO
Estará menos sociável hoje, o que pode trazer problemas no ambiente familiar. A dois, não cobre do par o tipo de atenção que nem você consegue dar.
Publicidade
VIRGEM
Tome cuidado para não começar discussões em casa ou no trabalho. É melhor deixar assuntos difíceis para depois. Faça alguma atividade para relaxar!
Publicidade
LIBRA
No trabalho, tome cuidado para não alimentar decepções dentro de você. Não insista em algo que não está dando certo – pense em novas soluções!
Publicidade
ESCORPIÃO
Assuntos não resolvidos do passado podem vir à tona agora – não deixe isso explodir um sentimento negativo. Não aja de forma precipitada no amor.
Publicidade
SAGITÁRIO
Desavenças e conflitos em família, com parceiro ou no trabalho não estão descartadas. Tome cuidado para não parecer arrogante ao fazer exigências.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Tensões devem rondar o dia, mas não jogue a toalha ao ver suas iniciativas não darem os resultados que deseja. Bom dia para ficar no seu cantinho.
Publicidade
AQUÁRIO
Afaste o sentimento de decepção e de depreciação. Deixe que as coisas se ajustem sozinhas aos poucos. Assista algo que goste para espairecer.
Publicidade
PEIXES
Tome cuidado para que uma discussão de relacionamento não acabe com sua relação. Examine qual situação te faz sofrer e faça as correções necessárias.