Planeta Vênus - Reprodução de Internet
Planeta VênusReprodução de Internet
Por O Dia
ÁRIES
Muitos projetos que estavam empacados irão acelerar e trazer bons resultados. Sua libido anda em alta – aproveite para esquentar seu relacionamento.
Publicidade
TOURO
As tensões de ontem irão embora e você conseguirá eliminar as incertezas que estavam causando ansiedade. Pode descobrir um novo caminho na carreira.
Publicidade
GÊMEOS
Hoje, sua mente estará aguçada, o que ajudará a elaborar novas estratégias para o futuro. Se está só, abra os olhos, pois pode chover na sua horta!
Publicidade
CÂNCER
A Lua promete mexer com os seus sentimentos. Tome cuidado para não entrar em disputas com as pessoas queridas. Concentre sua energia na carreira.
Publicidade
LEÃO
Lembranças do passado podem voltar à sua mente. A área sexual pode trazer algum desconforto – investigue qual é o problema para superá-lo de vez!
Publicidade
VIRGEM
Assuntos não resolvidos ou decepções que aconteceram no passado podem vir à tona. Seja racional e deixe para trás aquilo que só traz perturbações.
Publicidade
LIBRA
Fique alerta, pois a Lua pode trazer à tona sentimentos de frustração que estavam escondidos. Resolva assuntos pendentes com o par e com a família.
Publicidade
ESCORPIÃO
Tome cuidado para não se envolver em disputas com seus entes queridos. Concentre sua energia em elaborar novas estratégias para sua carreira.
Publicidade
SAGITÁRIO
Se você tem algum assunto do passado para ser resolvido, é melhor encará-lo de frente agora! Na intimidade, não tenha medo de enfrentar os seus receios.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Encare suas frustrações com coragem e dê aquela guinada de vida que tanto deseja. Permita-se ir além do conhecido para conquistar novas metas.
Publicidade
AQUÁRIO
Fique alerta, pois a Lua pode fazer aflorar sentimentos de raiva ou frustração. Um relacionamento amoroso que não anda bem pode chegar ao fim.
Publicidade
PEIXES
Assuntos não resolvidos do passado podem trazer tristeza, mas não se deixe levar pela melancolia. Relaxe com uma boa música ou um bom filme.