Sistema Solar - Reprodução de Internet
Sistema SolarReprodução de Internet
Por O Dia
ÁRIES
A impaciência ditará as regras - se deixar que isso influencie suas ações, poderá ter conflitos no trabalho. Deve fechar um bom acordo financeiro.
Publicidade
TOURO
Bom dia para tomar decisões, arregaçar as mangas e ir adiante com suas iniciativas. Poderá se preocupar com dinheiro. Devem ocorrer rupturas no amor.
Publicidade
GÊMEOS
Sua mente estará mais aguçada, o que irá ajudar a elaborar novas estratégias de ação. Tome cuidado com suas reações a dois – controle o mau-humor.
Publicidade
CÂNCER
Os astros vão te ajudar a superar qualquer obstáculo que atrapalhe o seu caminho. Na paquera, é possível que surja um novo interesse amoroso.
Publicidade
LEÃO
O otimismo está no ar! Deve fazer boas parcerias no ambiente profissional ou ainda colocar um ponto final num assunto que andava e arrastando.
Publicidade
VIRGEM
Os astros trarão uma energia positiva para sua vida e vão te incentivar a investir na carreira e no trabalho. Elabore seus planos cuidadosamente.
Publicidade
LIBRA
Você estará mais confiante e otimista. É hora de colocar seus planos em prática! Se seu relacionamento não está bom, talvez seja melhor terminar.
Publicidade
ESCORPIÃO
Ótimo momento para concentrar sua energia nas metas que deseja conquistar. Tenha cautela ao investir o seu dinheiro. Resolva pendências no amor.
Publicidade
SAGITÁRIO
A Lua vai trazer mais otimismo para sua vida. Boa hora para fechar parcerias e correr atrás dos seus projetos. Pode receber boas novas com dinheiro.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Use a energia positiva que os astros enviam a você para elaborar novos planos profissionais. Já o relacionamento amoroso pede mais diálogo.
Publicidade
AQUÁRIO
A semana pode trazer desafios e você vai precisar de jogo de cintura para superá-los. Por outro lado, pode se dar bem se focar nos seus projetos.
Publicidade
PEIXES
Terá novas ideias que serão muito úteis para seu futuro – coloque-as em prática! Deve ter cautela com as despesas e os investimentos financeiros.