Constelação - ESA/Hubble & NASA Acknowledgemen
ConstelaçãoESA/Hubble & NASA Acknowledgemen
Por O Dia
ÁRIES
Bom dia para ir adiante com seus projetos profissionais. Ações mais ousadas darão ótimos resultados, inclusive nas finanças. Bom momento em família.
Publicidade
TOURO
Hoje, será mais fácil pensar em soluções para problemas que atravancam seu caminho. Pode ser que você precise resolver alguma questão de saúde.
Publicidade
GÊMEOS
Vai precisar se armar de paciência e ter autocontrole, mas a energia do dia é de rupturas e separações. Concentre suas ações numa única direção!
Publicidade
CÂNCER
Você irá olhar para o futuro com otimismo. Terá ideias criativas que cairão como uma luva na carreira. Qualquer aprendizado será importante.
Publicidade
LEÃO
Canalize positivamente sua energia para estabelecer novas metas. Conseguirá controlar melhor o orçamento. Poderá receber uma proposta surpreendente.
Publicidade
VIRGEM
Seus planos irão ganhar um impulso decisivo para serem concretizados agora. Pode conseguir ajuda financeira. Assuntos de Justiça estão favorecidos.
Publicidade
LIBRA
Fique alerta a dois, pois um rompimento pode acontecer. Estará com pavio curto e precisará ter paciência. Não se deixe levar por palpites alheios.
Publicidade
ESCORPIÃO
Imprevistos com dinheiro devem surgir. Aposte na tecnologia para alavancar o seu trabalho. Tenha cuidado para não entrar em conflito com o par.
Publicidade
SAGITÁRIO
Transformações podem acontecer, mas isso não significa que serão ruins. Pode encontrar uma solução para problema financeiro ou até ganhar dinheiro. 
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Assuntos de Justiça e que envolvam o exterior estão favorecidos agora. Planos já elaborados irão ganhar um impulso decisivo para serem concretizados.
Publicidade
AQUÁRIO
A impaciência e a irritabilidade podem dar as caras hoje. Imprevistos não estão descartados nas finanças – tenha cuidado com seus investimentos.
Publicidade
PEIXES
O dinheiro pode enfrentar altos e baixos. Seja prudente na vida a dois, pois poderá entrar em conflito com o par fazendo reivindicações inapropriadas.