Constelação - NASA
ConstelaçãoNASA
Por O Dia
ÁRIES
Resultados positivos estão previstos para o setor profissional. Já os assuntos do coração vão precisar de atenção de sua parte – aposte no diálogo!
Publicidade
TOURO
O clima do dia será agradável e você pode pensar em usar algumas horas para cuidados pessoais. A carreira deve pedir adaptações à nova realidade.
Publicidade
GÊMEOS
Não desista dos seus objetivos. No trabalho, não será fácil conseguir a colaboração das pessoas – tenha paciência! Evite discussões na relação.
Publicidade
CÂNCER
Assuntos pendentes podem ser resolvidos agora, inclusive no setor profissional. Bom dia para estabelecer novas metas – terá coragem de ir em frente!
Publicidade
LEÃO
Uma sensação de tristeza ou ainda de decepção pode dar as caras hoje. Procure afastar essas nuvens escuras de sua mente e arme-se de paciência.
Publicidade
VIRGEM
Excelente dia para realizar projetos profissionais e pessoais. O momento é ideal para reconstruir algo que estava abalado, inclusive uma relação.
Publicidade
LIBRA
Não deixe as dificuldades financeiras trazerem uma sensação de decepção. Pode ter sucesso em suas iniciativas. Aposte no romantismo a dois.
Publicidade
ESCORPIÃO
Os astros ajudarão a encontrar um equilíbrio entre seus pensamentos e suas emoções hoje. Dia favorável para concluir acordos ou fechar negócios.
Publicidade
SAGITÁRIO
O dia pede que você canalize suas energias e volte suas ações para o campo profissional. Pode ter que rever seus planos financeiros também.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Não desista dos seus sonhos! Momento ideal para iniciar a reconstrução de algo que estava em desenvolvimento e que sofreu um abalo há alguns meses.
Publicidade
AQUÁRIO
Vai focar no seu relacionamento e pode ter a chance de resolver algum mal-entendido. Parceiros e colegas podem te ajudar a alcançar o sucesso!
Publicidade
PEIXES
Não se deixe levar pela energia de carência e limitação que pode dar as caras. Pelo contrário, use-a a seu favor para realizar planos concretos!