Constelação - NASA
ConstelaçãoNASA
Por O Dia
ÁRIES
Os seus projetos vão começar a dar resultado. Trabalho em equipe está favorecido. Poderá receber elogios, inclusive no seu ambiente familiar.
Publicidade
TOURO
Terá equilíbrio emocional para cumprir as tarefas. Aproveite o momento favorável para solucionar alguma pendência financeira. Confie no seu taco!
Publicidade
GÊMEOS
Você conseguirá finalmente ter sucesso por seu esforço e terá recompensas por seu empenho. Por outro lado, deve pensar em novas maneiras de lucrar.
Publicidade
CÂNCER
Terá equilíbrio entre corpo e mente. Os astros favorecem o trabalho – incentive seus parceiros e colegas a colaborar com você em novas ideias.
Publicidade
LEÃO
Suas iniciativas começarão a dar resultados. Deve concluir negócios que vão render dinheiro para equilibrar o orçamento. A saúde pede atenção.
Publicidade
VIRGEM
Aproveite as energias astrais para analisar seus planos e corrigir falhas. Em casa, deverá tomar uma decisão importante, mas tudo vai acabar bem.
Publicidade
LIBRA
Um período de reestruturação está chegando em sua vida, seja no ambiente profissional, familiar ou íntimo. Coloque um fim em um problema de saúde!
Publicidade
ESCORPIÃO
Pode ter que enfrentar um grande obstáculo na carreira. Os astros incentivam a elaboração de novos projetos. Esclareça um mal-entendido com seu par.
Publicidade
SAGITÁRIO
O dia promete ser agitado. Se está pensando em mudar de emprego ou modificar os rumos da sua carreira, canalize sua energia para realizar seu desejo.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
A Lua ajudará a revisar os seus objetivos para adaptá-los à nova realidade. Bom dia para buscar o equilíbrio entre o lado emocional e o racional.
Publicidade
AQUÁRIO
Dia excelente para concluir bons negócios, fechar acordos e parcerias e assinar contratos. Já os assuntos do coração vão enfrentar momentos tensos.
Publicidade
PEIXES
Obstáculos estão previstos para a vida profissional – você vai precisar ter equilíbrio para superar. Mostre suas ideias para motivar seus colegas.