Planeta Terra - NASA
Planeta TerraNASA
Por O Dia
ÁRIES
Seu lado mais ousado dará as caras hoje, mas você deve ter cuidado com ações imprudentes e arriscadas. Pode ter momentos agradáveis com amigos.
Publicidade
TOURO
Hoje a Lua favorece o trabalho em equipe. Não se sobrecarregue de tarefas para não sofrer com estresse.
Publicidade
GÊMEOS
O diálogo e o entendimento vão fluir bem. Você se sentirá otimista e perceberá que está mais perto dos objetivos do que imagina. Conte com colaboração de amigos e parceiros. Cuide da saúde.
Publicidade
CÂNCER
A Lua incentiva a elaboração de novos projetos. No emprego, terá disposição para atuar em equipe. Há sempre espaço para um novo aprendizado.
Publicidade
LEÃO
Terá vontade de passar o fim de semana com familiares e amigos, nem que seja virtualmente. No trabalho, o convívio com colegas será leve e positivo.
Publicidade
VIRGEM
Para que suas tarefas deem certo, conte com a ajuda dos colegas. Se está em uma relação, compartilhe seus sonhos com o par. Bom dia com amigos.
Publicidade
LIBRA
Sua capacidade de liderança estará em alta. Se algo não sair como o planejado, vai conseguir analisar os detalhes para corrigir eventuais falhas.
Publicidade
ESCORPIÃO
A Lua incentiva a elaboração de planos ambiciosos e sopra um vento de positividade em sua vida. Excelente dia para se envolver em ações sociais.
Publicidade
SAGITÁRIO
Vai precisar de determinação para levar adiante os seus projetos. Não deixe que palpites de colegas ou parceiros façam você desistir dos seus sonhos.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Os astros avisam que seus planos não terão resultado se você não unir força com os colegas. Momentos agradáveis com amigos, inclusive pela internet.
Publicidade
AQUÁRIO
Poderá conduzir com sucesso seus colegas de trabalho para terem bons resultados. Bom dia para se reunir com amigos e parentes –mas tenha cautela!
Publicidade
PEIXES
Pense nas modificações que deseja fazer ao seu redor e arme-se de coragem para implantá-las. Algumas decisões importantes precisarão ser tomadas.