Constelação - ESA/Hubble & NASA, I. Karachents
ConstelaçãoESA/Hubble & NASA, I. Karachents
Por O Dia
ÁRIES
Seu jeito estará mais romântico que de costume. As atividades de casa vão ocupar o seu dia – pode sentir até vontade de cozinhar para a família.

TOURO
Publicidade
Aproveite o domingo para fazer atividades de lazer com seu par ou com os familiares – sempre tomando o devido cuidado! Um ex-amor pode retornar.

GÊMEOS
O otimismo e a esperança vão marcar o dia e você estará disponível para ajudar seus entes queridos. Poderá receber notícias de amigos que vivem fora.
Publicidade
CÂNCER
Se tem um par, o dia é excelente para namorar. Se está só, faça alguma atividade especial ou foque no lado espiritual para alimentar a sua alma.


LEÃO
Publicidade
Ótimo dia para fortalecer laços familiares e para fazer atividades de caridade. Na relação, pense em algo romântico para surpreender sua cara-metade.

VIRGEM
Vai contar com muita disposição. Uma onda de solidariedade vai bater na sua porta e sentirá vontade de ajudar o próximo. Nova paquera pode surgir.
Publicidade
LIBRA
Pode receber notícias de parentes ou amigos distantes. Os astros ajudam a incrementar o sexo. Se está procurando um par, tem tudo para encontrá-lo.

ESCORPIÃO
Publicidade
Estará mais sensível hoje. Se tem um par, terá vontade de curtir seu bem no aconchego do seu lar. Novas oportunidades de paquera devem surgir.

SAGITÁRIO
Vai começar o dia com o pé direito – pense em atividades relaxantes. A Lua deixa o clima romântico. Elimine mal-entendidos com familiar ou amigo.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Terá ânimo para pensar no futuro com otimismo. Pode sentir vontade de atuar em ações solidárias. Aproveite para ampliar seu círculo de amizades.

AQUÁRIO
Um enfrentamento não está descartado na relação. É melhor seguir por outro lado e incrementar o relacionamento. Na paquera, aposte na sua sedução.


PEIXES
Publicidade
Hoje, seu jeito estará mais sonhador e emotivo. O dia será bastante romântico ao lado da sua cara-metade. Terá bons momentos ao lado da família.