Estrelas - NASA
EstrelasNASA
Por O Dia
ÁRIES
O Sol vai conferir energia para dar andamento aos seus projetos profissionais. A família poderá precisar de você para resolver um assunto doméstico.

TOURO
Publicidade
Hoje, os astros ajudarão a aliviar a tensão dos dias anteriores. Pode tirar da gaveta sonhos guardados. Novas negociações podem ocorrer no trabalho.
GÊMEOS
Publicidade
A sua mente estará cheia de novas ideias e você terá pique para colocá-las em prática. Por outro lado, pode estar mais sensível do que de costume.

CÂNCER
No trabalho, vai contar com a colaboração dos colegas. Surpreenda o par com alguma ação romântica. Pode sentir vontade de retomar um relacionamento.
Publicidade
LEÃO
Grandes mudanças vão acontecer no ambiente profissional e no familiar. Ótimo dia para trabalhar em equipe e para iniciar uma atividade física.

VIRGEM
Publicidade
O seu jeito estará mais sentimental. Terá atitudes românticas ao lado do par. Pode ser que surja uma preocupação ou que algum peça sua ajuda.

LIBRA
Sua mente estará cheia de novas ideias e projetos criativos. Pode tirar um sonho da gaveta. A Lua pode deixar você mais sensível e sentimental.

ESCORPIÃO
Publicidade
Hoje, você conseguirá um bom retorno das suas iniciativas, tanto no campo emocional quanto financeiro. Aposte em ações românticas com seu par.

SAGITÁRIO
Vai acordar com muita energia e deve superar qualquer obstáculo que se apresente. Faça contato com pessoas que poderão ser úteis para sua carreira.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Seu jeito estará mais introvertido e ao mesmo tempo mais romântico. No ambiente profissional, irá criar novas oportunidades e incentivar os colegas.

AQUÁRIO
Hoje, será fácil criar novas formas de contornar os obstáculos que separam você dos seus sonhos. Talvez surja a vontade de iniciar um novo curso.

PEIXES
Publicidade
A Lua incentiva a sua criatividade, mas pode também dificultar uma tomada de decisão. Reuniões de trabalho não são indicadas hoje – se puder, adie!