Entenda o que representa sonhar com comida - Reprodução de Internet
Entenda o que representa sonhar com comidaReprodução de Internet
Por O Dia
Rio - Sonhar com comida significa abundância e prosperidade. De um modo geral, tem um simbolismo positivo, uma vez que evidencia a renovação das energias e, também, a nutrição. No entanto, é necessário analisar o contexto para interpretar corretamente.
Publicidade
Sonhar com uma mesa cheia de comida
O reconhecimento está chegando. Continue trabalhando firme e correndo atrás do que você deseja. A sua intuição não está errada, os momentos de alívio e descanso estão prestes a chegar.

Sonhar que está armazenando comida

Tente descobrir qual medo está tirando o seu sono. Para reconstruir essa confiança perdida é necessário, antes de tudo, identificar quando e como ela foi perdida.

Sonhar que está vendendo comida

Um bom momento relacionado às finanças está por vir na sua vida! Aproveite. Mas com sabedoria e cautela.

Sonhar que comprou comida

Esse sonho simboliza momentos de alegria e festas em casa. Talvez por conta de alguma boa notícia.

Sonhar com comida estragada

Fique de olho com o seu dinheiro! Tente se organizar financeiramente para evitar o sufoco no final do mês. Esse sonho simboliza que você está deixando a desejar quando o assunto é administrar o seu ganho.

Sonhar com comida queimada
Publicidade
Você está sendo leviano com alguma situação importante na sua vida. Fique mais atento às coisas que precisam ser vividas com atenção e cautela.

Sonhar com comida fria
Esse sonho fala sobre sentimentos negativos que você está nutrindo. Por que você está se alimento de rancor? Lembre-se que você não está atingindo a outra pessoa além de você mesmo remoendo sensações negativas.