Constelação - NASA
ConstelaçãoNASA
Por O Dia
ÁRIES
Os astros indicam tensões e você vai precisar se atentar às finanças – pode ter que tomar decisões. Não é um bom dia para discutir o relacionamento.

TOURO
Publicidade
Deve resolver assuntos pendentes com audácia e coragem. No trabalho, tome cuidado para não soar arrogante. A saúde pede atenção – seja prudente!

GÊMEOS
Sua mente estará cheia de ideias e você terá energia para elaborar novos objetivos. Bom dia para resolver pendências. Vai saber defender sua posição.

CÂNCER
Publicidade
Uma energia tensa pode rondar – tome cuidado com atitudes agressivas, seja paciente e controle seu humor. Despesas inesperadas podem surgir.

LEÃO
Com dinheiro, imprevistos podem acontecer. Conflitos também não estão descartados na vida amorosa. Redobre a cautela para não sofrer acidentes.

VIRGEM
Publicidade
Seu dia hoje será bem agitado e repleto de atividades, principalmente no trabalho. A dois, mudanças podem ocorrer, mas é melhor evitar discussões.

LIBRA
No emprego, cuidado para não entrar em atrito com chefes ou colegas. Não seja arrogante ao defender seu ponto de vista. Resolva assuntos pendentes.

ESCORPIÃO
Publicidade
Seu jeito pode ficar mais impulsivo e imprudente – mantenha a calma! Controle seu gênio na relação. Terá criatividade para superar os desafios.

SAGITÁRIO
Poderão ocorrer reviravoltas e imprevistos no campo profissional que forçarão você a modificar os seus planos. Não deixe que isso mude o seu humor.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
O trabalho será repleto de atividades. O dinheiro vai exigir bastante atenção da sua parte. Hoje poderão também ocorrer mudanças na sua vida amorosa.

AQUÁRIO
Bom dia para resolver um mal-estar que vem te incomodando. No ambiente profissional, não deixe que a pressão faça você entrar em conflito com chefes.

PEIXES
Publicidade
Fuja de brigas, seja no trabalho ou em família. Controle a ansiedade para não tomar atitudes imprudentes. Não descarregue suas frustrações nos outros.