Planeta Terra - NASA
Planeta TerraNASA
Por O Dia
ÁRIES
Imprevistos podem acontecer, mas eles podem ser agradáveis. Algo inusitado pode te surpreender, inclusive no campo amoroso. Ex-amor pode reaparecer.

TOURO
Publicidade
Os astros ajudarão a superar e contornar os desafios que o campo profissional impõe. Vai focar nas finanças. Cuidado com discussões com o par.
GÊMEOS
Publicidade
Situações inesperadas podem forçar você a mudar alguns de seus planos, principalmente no campo financeiro. Cuidado com despesas imprevistas.

CÂNCER
Hoje as energias serão favoráveis para negociações. Pode encontrar a solução para um problema que tem tirado a sua calma. Não desista dos seus sonhos.

LEÃO
Publicidade
Para recuperar o fôlego depois das tensões dos últimos dias, é melhor não tomar nenhuma nova iniciativa hoje. A ordem será fazer planos cuidadosos.

VIRGEM
A sexta-feira será agitada, repleta de imprevistos. Pode sentir vontade de passar um tempo com parentes ou amigos, nem que seja virtualmente.

LIBRA
Publicidade
Conflitos não estão descartados no ambiente profissional e familiar, provavelmente por causa de assuntos financeiros. Pode ter desavenças com chefes.

ESCORPIÃO
Pode fechar parceria profissional que estava sonhando faz tempo. Talvez consiga quitar uma dívida ou tenha uma ajuda para levar adiante seus projetos.

SAGITÁRIO
Publicidade
É melhor não tomar atitudes impensadas no campo financeiro – analise o seu orçamento antes de investir. Podem surgir conflitos com seu par.

CAPRICÓRNIO
O dia promete ser agitado e imprevistos não estão descartados, principalmente com dinheiro. No trabalho, podem ocorrer mudanças e remanejamentos.

AQUÁRIO
Publicidade
A internet será aliada dos seus projetos pessoais – ela pode, inclusive, fazer seu negócio ir mais longe. Pode pensar em fazer um novo curso.

PEIXES
Mudanças podem acontecer nas finanças e há chance de ampliar o campo profissional. Bom dia para se livrar de pendências e equilibrar o orçamento.