Constelação - NASA
ConstelaçãoNASA
Por O Dia
ÁRIES
O desejo de conquistar o sucesso te fará lutar com determinação. Pode conseguir uma promoção. Há boas chances de romance com colega ou amigo.

TOURO
Publicidade
A Lua vai estimular seus estudos. Invista em melhorar o seu currículo. Na paquera, você vai procurar alguém que tenha ideias parecidas com as suas.

GÊMEOS
Problemas e preocupações serão resolvidos. Compreenda suas emoções e deixe as mágoas para trás. Na vida a dois, realize suas fantasias mais ousadas.

CÂNCER
Publicidade
No trabalho, somar forças com os colegas trará ótimos resultados. Foque na saúde. Pode pintar atração por alguém da turma. Aproveite uma aventura.

LEÃO
Ótimo momento para encarar o trabalho. Cumprir as metas será mais fácil em equipe. No relacionamento, melhore o diálogo e esclareça mal-entendidos.

VIRGEM
Publicidade
Muita disciplina na vida profissional. Defenda suas opiniões e seja protagonista. Seu charme vai estar em evidência e vai atrair a atenção alheia.

LIBRA
Hoje você vai esbanjar simpatia e agradar a todos. Bom momento para negócios e conversas familiares. No romance, não faltarão romantismo e sedução.

ESCORPIÃO
Publicidade
Assuntos domésticos terão prioridade para você. Pode surgir um diálogo produtivo no trabalho. Seu jeito comunicativo deve favorecer as paqueras.

SAGITÁRIO
Oportunidades de ganhos financeiros podem surgir. Dedique-se ao trabalho. Só não exagere. Na união, estimule o diálogo e afaste o ciúme.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Sua criatividade estará mais forte durante o dia. Aproveite para apostar em novos negócios. Você pode se surpreender com uma nova paixão.

AQUÁRIO
Hoje os seus talentos serão potencializados. Ambientes tranquilos e serviços que você domina vão gerar ótimos resultados. Muita paixão no amor.

PEIXES
Publicidade
A criatividade e a capacidade de dialogar vão te ajudar. Só tome cuidado com a teimosia. Na paquera, vai preferir ficar sozinho por mais um tempo.