Estrelas - NASA
EstrelasNASA
Por O Dia
ÁRIES
Você buscará demonstrar o seu potencial profissional e sua vontade de brilhar. No romance, você e seu par podem realizar algum plano conjunto.

TOURO
Publicidade
O interesse por novidades irá surgir. Isso pode te entusiasmar a se aperfeiçoar. Um romance com alguém da sua religião ou filosofia pode acontecer.

GÊMEOS
Você receberá incentivo para encarar desafios pessoais. É um bom dia para se atentar ao visual. O sucesso será garantido nas paqueras.

CÂNCER
Publicidade
Contatar amigos ou colegas vai te fazer bem e ajudar com seus planos. O romance está no ar e o astral envia boas vibrações para sua vida afetiva.

LEÃO
Você terá muita disciplina e determinação no trabalho. Cumpra sua jornada, sem descuidar da saúde. Na vida a dois, tome as iniciativas na intimidade.

VIRGEM
Publicidade
Você terá ótimas ideias e muita facilidade para convencer as pessoas. Seu charme estará em evidência . O sucesso será garantido nas paqueras.

LIBRA
Utilize sua experiência no local de trabalho. Um projeto antigo pode ser colocado em prática. A Lua indica romantismo para a vida a dois.

ESCORPIÃO
Publicidade
Os astros indicam oportunidades profissionais. Você terá facilidade para fazer acordos e parcerias. No amor, ótima sintonia com o par.

SAGITÁRIO
Excelente dia para iniciar um novo negócio. Dedique um tempo para comprar algo para si. Paqueras sem compromisso não vão lhe atrair.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Você fará tudo que for preciso para conquistar o que deseja. Há sinal de sorte em jogos e sorteios. É um bom dia para declarar seu amor.

AQUÁRIO
Não confie demais nas pessoas. Se precisar desabafar, converse com alguém da família. Na paquera, pode se encantar por uma pessoa misteriosa.

PEIXES
Publicidade
Invista energias em projetos para o seu futuro. Faça contato com seus amigos e escute sugestões deles. É um ótimo astral para estimular as paqueras.