Constelação - NASA
ConstelaçãoNASA
Por O Dia
ÁRIES
Você pode acordar um pouco cansado. Respeite os limites do seu corpo. No trabalho, cuide das prioridades. No amor, demonstre carinho.

TOURO
Publicidade
A Lua incentiva você a se aproximar mais dos amigos. Se o seu coração está livre, curta um pouco esse momento. Não se envolva muito com a paquera.

GÊMEOS
Muita determinação para você perseguir seus sonhos. Não revele suas metas para qualquer pessoa. Na união, compartilhe seus objetivos.

CÂNCER
Publicidade
A Lua vai te proporcionar novas experiências. A curiosidade vai fazer você se envolver com outras áreas no trabalho. Há chance de romance com amigo.

LEÃO
Pode sentir vontade de dar um novo rumo para a sua carreira. Aposte nessa mudança. Vá atrás de um novo look e aposte na sensualidade no amor.

VIRGEM
Publicidade
A companhia de amigos lhe fará bem. No ambiente profissional, atividades em grupo vão trazer resultados. Muita sintonia no relacionamento hoje.

LIBRA
Alguns gastos inesperados podem surgir em casa. Desafios e novidades irão marcar seu dia. A proximidade com um colega pode despertar a atração.

ESCORPIÃO
Publicidade
O céu anuncia um dia bem tranquilo. Sua criatividade vai gerar boas ideias. Vai ser fácil atrair admiradores e encantar alguém especial.

SAGITÁRIO
A Lua na Casa 4 fortalece seus laços familiares. Para quem trabalha em casa o dia será produtivo. No romance, o apoio será mútuo.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Muita energia para aproveitar um dia leve. Você estará mais extrovertido. Converse mais com as pessoas. Na vida a dois, o carinho irá aparecer.

AQUÁRIO
Você pode se preocupar com as finanças. Gastos inesperados podem aparecer. Bom momento para refletir sobre o que você espera do amor.

PEIXES
Publicidade
Retome o contato com as pessoas queridas. Aposte em mensagens ou chamadas de vídeo. Um convite ou uma declaração de amor podem marcar seu dia.