Constelação - NASA
ConstelaçãoNASA
Por O Dia
ÁRIES
Tire um tempo para refletir sobre si e seus sentimentos. O astral pode causar instabilidades para o seu bolso. Tenha cuidado para não exagerar no ciúme.

TOURO
Publicidade
Hoje você terá bastante trabalho. Determinação e coragem ajudarão você a superar qualquer obstáculo. Quem está livre será muito exigente nas paqueras.

GÊMEOS
Uma fase de muito sucesso, conquistas e realizações será iniciada. Invista em seus objetivos com muita energia. No romance, o clima pode esquentar.

CÂNCER
Publicidade
O dia será dedicado aos seus objetivos. Você terá energia extra para perseguir seus sonhos. No relacionamento, o momento é de muita parceria. .

LEÃO
O trabalho em equipe será desafiador. Tente não rivalizar com os colegas de trabalho. Seu charme ganhará um reforço e deve animar a paquera.

VIRGEM
Publicidade
O dia deverá ser tenso e difícil para você no trabalho. Respire fundo e mantenha a calma. Pode iniciar um romance ou fortalecer a união hoje.

LIBRA
A sua vitalidade será renovada. Dê mais atenção à saúde e agende exames. Pode iniciar uma dieta. Com vários astros a favor, o romance vai esquentar.

ESCORPIÃO
Publicidade
Alguns aborrecimentos profissionais e domésticos vão marcar seu dia. Ceda um pouco para resolver os problemas. Na vida a dois, namore bastante.

SAGITÁRIO
Vai ter muita iniciativa hoje. A saúde pode exigir alguma atenção extra. Na conquista, uma atração por um colega deve aumentar.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Resista a gastos desnecessários. Você terá mais facilidade para convencer as pessoas. O diálogo será seu maior aliado na relação.

AQUÁRIO
Hoje você estará predisposto a ter brigas. Controle bem as suas palavras. Explore a sua experiência no trabalho. Na união, saia da rotina.

PEIXES
Publicidade
Evite fofocas e intrigas. Ser discreto e observador pode te livrar de alguns aborrecimentos. A chance de se envolver num relacionamento proibido é alta.