ConstelaçãoESA/Hubble & NASA Acknowledgemen

Por O Dia
ÁRIES
O seu lado descontraído estará em alta. Sonhar alto deve animar o seu dia. Pense além da sua zona de conforto. Valorize o companheirismo na vida a dois.

TOURO
Publicidade
Faça um esforço extra para se destacar no trabalho. Anote as boas ideias que surgirem. Seus amigos vão desempenhar um papel importante na conquista.

GÊMEOS
Hoje você vai ter bastante energia. Aposte em novos hobbies. Conclua as suas tarefas profissionais. Mostre o seu jeito irreverente na conquista.

CÂNCER
Publicidade
Você vai precisar de jogo de cintura. Ouça a sua intuição. Pode conquistar algo diferente no trabalho. Aposte na sensualidade na paquera.

LEÃO
Você vai ter muita disposição para se comunicar. Interesses parecidos podem te aproximar de pessoas. Seu sexto sentido vai te ajudar com um novo amor.

VIRGEM
Publicidade
Converse com velhos amigos hoje. O trabalho vai ocupar o seu dia e exigir uma grande dedicação. Não deixe a rotina atrapalhar a vida amorosa.

LIBRA
Uma dose extra de sorte vai pintar. Teste a sua intuição afiada em sorteios e nas paqueras. Aproveite a excelente energia para concluir obrigações.

ESCORPIÃO
Publicidade
Você vai evitar o estresse hoje. Finalize as obrigações, cuide do lar e fortaleça o contato com os familiares. Você estará irresistível na paquera.

SAGITÁRIO
Estimule a sua criatividade e o seu raciocínio. Pode se sentir impaciente ao longo do dia. A conversa pode esclarecer mal-entendidos com o parceiro.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Aprimore os seus rendimentos. Valorize o que possui. Manter o contato com os amigos vai te fazer bem. Apostar num bom papo pode acabar com a solteirice.
AQUÁRIO
Publicidade
Renove as esperanças. Curta o clima leve de momentos de lazer com as pessoas próximas. A sua popularidade pode conquistar novos admiradores.
PEIXES
Publicidade
Seja discreto e evite aborrecimentos. Preste atenção em seu sexto sentido e não confie demais nos outros. Crie coragem e puxe papo na paquera.